Athletico-PR

Goiás

Em jogo movimentado, Goiás sai perdendo por três gols, consegue reagir, mas não evita derrota para Athletico-PR fora de casa

Veja os melhores momentos da partida!

Por: Danyela Freitas 02/11/2022 17:55

Nesta quarta-feira (2), dando sequência à 35ª rodada do Brasileirão, o Goiás visitou o Athletico-PR. Assim, na Arena da Baixada, o Furacão venceu por 3 x 2. Terans, duas vezes, e Alex Santana marcaram os gols do time paranaense. Enquanto isso, Yan Souto e Pedro Raul diminuíram para o Esmeraldino. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Goiás

1º tempo

Logo aos 5’, com auxílio do VAR, o árbitro Leandro Pedro Vuaden assinalou pênalti contra o Goiás. Com isso, Terans foi para a cobrança e abriu o placar para o Athletico-PR. Na sequência, os donos da casa continuaram pressionando. Aos 9’, em boa jogada, Vitinho recebeu na área, limpou o marcador e chutou, levando perigo ao Tadeu. Posteriormente, Pedrinho arriscou, e a bola passou rente à trave esquerda do Esmeraldino.

Aos 12’, Alex Santana, na entrada da área, bateu colocado e marcou o segundo gol do Furacão: 2 x 0. O time goiano, por sua vez, tentava reagir. Aos 16’, Vinicius e Dadá Bemonte chegaram bem, mas a zaga dos donos da casa afastaram. Em resposta, Alex Santana, novamente, chutou de longe, mandando à direita do goleiro esmeraldino, aos 18’. Apodi, buscando surpreender Bento, finalizou de primeira, porém foi para fora.

Em seguida, aos 25’, depois de boa troca de passes do Goiás, Pedro Raul cabeceou, mas mandou por cima. No entanto, foi o Furacão que marcou novamente. Assim, aos 29’, Fernandinho cruzou, e Terans apareceu sozinho por trás da zaga para cabecear: 3 x 0. O Esmeraldino, aos 40’, após cobrança de escanteio de Dadá Belmonte, Yan Souto, de cabeça, fez o primeiro gol do Goiás: 3 x 1. Aos 47’, Vitor Roque driblou Reynaldo e chutou forte, com perigo.

2º tempo

Tentando reagir, aos 5’, o Esmeraldino aproveitou bobeada da zaga athleticana e, com Pedro Raul, fez 3 x 2. Aos 11’, Vitinho bateu rasteiro, mandando rente à trave. O Goiás, por sua vez, pressionava o Athletico-PR. Com isso, Dadá Belmonte chutou fraco de fora da área, aos 27’, e Bento defendeu. Em resposta, aos 32’, Canobbio finalizou, e a bola explodiu na trave.

No rebote, Vitinho não conseguiu aproveitar. Em seguida, aos 34’, o Furacão teve três chances no mesmo lance, com duas belas defesas do goleiro Tadeu e com bola no travessão. Aos 36’, Marquinhos Gabriel recebeu sozinho e bateu colocado, mas para fora. No minuto seguinte, Khellven finalizou, e o paredão esmeraldino salvou. Por fim, vitória dos paranaenses por 3 x 2.

Agenda – Athletico-PR x Goiás

Na próxima rodada, as equipes voltam a campo neste sábado (5). Às 19h, enquanto o Esmeraldino recebe o Juventude, o Furacão, às 21h, visita o Internacional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast