Atlético-GO

Palmeiras

Palmeiras x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre a partida!

Por: Danyela Freitas 13/06/2022 09:45

Nesta quinta-feira (16), às 18h, pela 12ª rodada do Brasileirão, ocorre o jogo entre Palmeiras x Atlético-GO. Com isso, as equipes se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo. Portanto, confira todos os detalhes do duelo com as Feras do Esporte!

Palmeiras x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Palmeiras x Atlético-GO

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Palmeiras

Sem perder há 17 jogos, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o Alviverde vem embalado. Em resumo, o time paulista é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Assim, em 11 jogos, foram seis vitórias, quatro empates e somente uma derrota (para o Ceará, no dia 9 de abril).

Além disso, o Palmeiras tem o melhor ataque e a melhor defesa do Brasileirão. Assim, são 19 gols feitos, enquanto a zaga foi vazada somente quatro vezes. Mesmo sem seu principal jogador, Raphael Veiga, com lesão na coxa direita e ainda sem previsão para retornar, a equipe paulista não se abalou.

Em contrapartida, o zagueiro Gustavo Gómez volta a ser titular após defender a Seleção Paraguaia. Além dele, Kuscevic, que estava com a Seleção Chilena, também retorna. Por fim, Gabriel Menino, recuperando-se de virose, e Mayke, já em transição, podem estar à disposição do técnico Abel Ferreira.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Garcia (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-GO

Antes de mais nada, o Dragão vem de boa sequência, com dois triunfos seguidos. Na rodada passada, superou o Fluminense no Maracanã. Com isso, finalmente deixou a zona de rebaixamento do torneio. Em resumo, no Brasileirão, em 11 jogos, foram três vitórias, quatro empates e outras quatro derrotas, somando 13 pontos.

Agora, o time goiano quer somar pontos para chegar à primeira página da tabela. A princípio, quanto a desfalques, o Atlético-GO não terá nenhum, exceto o do lateral-direito Dudu, que segue se recuperando. 

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Baralhas (Edson Fernando), Marlon Freitas e Jorginho; Luiz Fernando, Churín e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

Arbitragem

Arbitragem de Palmeiras x Atlético-GO (Reprodução/CBF

Arbitragem de Palmeiras x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Palmeiras x Atlético-GO

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 18 vezes. Assim, o Alviverde triunfou em 10 partidas, enquanto o Dragão venceu seis. Além disso, ocorreram dois empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Palmeiras também leva a melhor em cima do Atlético-GO: 31 contra 19.

Palpites para Palmeiras x Atlético-GO

Os melhores palpites para Palmeiras x Atlético-GO são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 1.54, e ‘menos de 10.5 escanteios’, pagando 1.74 na win360.bet.

8 Comentários

  1. João alves ferreira disse:

    Que venha palmeiras, Atlético preparando pra enfrentar o Palmeiras…. Tomara que esse time do Palmeiras não seja covarde, ficar só na retranca jogando pôr uma bola…

  2. Alexandre disse:

    Vc tá louco !! Ou bateu a cabeça !! Não menosprezando time algum !! Mas achar que vamos jogar na retranca, vc tá confundindo ou é seu time que vai ter que jogar com 11 debaixo da trave !! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Jose Garcia junior disse:

    Sou palmeirense a muitos anos,acho que não partida fácil, mas se a equipe jogar como jogou em Curótima o Palmeiras vence pelo placas de 2 a 1

  4. EDSON JOSÉ ROSSI disse:

    É bom mesmo deixa esse time vim pra cima do PALMEIRAS.

  5. Paulo Roberto disse:

    E Tudo de bom Meu Timmi

  6. Rafael dos santos disse:

    3 x 0 palmeiras fora o baile
    Zé Rafael,dudu,Danilo

  7. Márcio José Mendes Santana disse:

    Vejo o Palmeiras favorito, mas acho que vai ser jogo duro, Atlético está jogando muito bem , só está faltando o matador, cria muitas oportunidades, porém não conclui em gols. O Palmeiras na minha opinião ganha o brasileiro fácil, hoje é o time mais eficiente na América do Sul, tem um conjunto excelente, um treinador muito bom, eu torço pro Atlético goiano desde criança e espero arrancar pelo menos o empate

  8. Adeildo atleticano disse:

    Pensa numa pururuca que vai ser hoje!!!
    A semana tem muito verde para nós colocar fogo 🔥🔥🔥.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast