Atlético-GO

Atlético-GO joga bem contra Fluminense, vence pela primeira vez no Maracanã e sai do Z4

Confira os melhores lances da vitória do Dragão!

Por: Danyela Freitas 11/06/2022 20:57

Dando sequência à 11ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO foi ao Maracanã enfrentar o Fluminense, neste sábado (11). Assim, mesmo jogando fora de casa, o Dragão venceu por 2 x 0, com gols de Jefferson e Wellington Rato. A saber, esta foi a primeira vitória do time jogando no maior palco do futebol brasileiro. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Fluminense x Atlético-GO

1º tempo

Logo aos 3’, Arias cruzou, e Cris Silva se esticou para finalizar. No entanto, a pelota bateu na rede pelo lado de fora. Em resposta, aos 11’, Hayner chutou cruzado, e o goleiro Fábio salvou. Com 15’, aconteceu a melhor chance do jogo até então. Luiz Fernando, do Flu, mandou para a pequena área para Cano, que, sozinho, pegou mal. Assim, o arqueiro Ronaldo conseguiu desviar, mandando para escanteio.

Posteriormente, aos 20’, Churín recebeu passe em velocidade e arrancou, mas David Braz derrubou o atacante. Com isso, o zagueiro levou cartão vermelho. Aos 25’, Wellington Rato arriscou de fora da área e mandou na trave, com perigo. Dois minutos depois, após a zaga tricolor cortar, Jorginho pegou o rebote, dominou e finalizou, e Fábio defendeu.

https://batershopp.com.br/

O Atlético-GO abriu o placar aos 34’. Jefferson ficou com a sobra, dominou no peito e, de canhota sem deixar a bola cair, mandou para o fundo das redes, sem chance para o camisa 12 do Fluminense. Aos 42’, em boa jogada do Dragão, Rato recebeu e tentou encobrir Fábio, que conseguiu salvar. Em seguida, aos 45’, o camisa 7 do time goiano não desperdiçou e balançou as redes: 2 x 0.

2º tempo

Antes de mais nada, precisando reagir na partida, o técnico Fernando Diniz fez duas substituições. Dessa forma, Wellington e Cris Silva saíram para Nathan e Caio Paulista entrarem. No entanto, o jogo não melhorou muito para o Fluminense. Aos 20’, o Dragão teve duas chances em sequência.

Assim, na primeira, Wellington Rato bateu na saída do goleiro, que conseguiu defender. Em seguida, no rebote, Jorginho arriscou, e Caio Paulista salvou. Em resposta, aos 24’, André aproveitou a sobra e finalizou, mas a bola passou rente à trave direita de Ronaldo. Por fim, sem mais emoções, vitória do Atlético-GO por 2 x 0.

Agenda – Fluminense x Atlético-GO

Pela 12ª rodada do Brasileirão, o Dragão visita o Palmeiras na quinta-feira (16), às 18h. Antes disso, na quarta-feira (15), o Tricolor vai a Belo Horizonte enfrentar o América-MG, às 21h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast