Atlético-GO

Fluminense x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 09/06/2022 11:54

Pela 11ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO visita o Fluminense neste sábado (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Assim sendo, o Dragão sair da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor Carioca almeja uma vaga no G4. Confira com as Feras do Esporte!

Fluminense x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

https://batershopp.com.br/

Transmissão de Fluminense x Atlético-GO

No YoutubeFacebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA/SP)

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP)

Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Quarto árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Fluminense

Após dois jogos sem triunfo na Série A, o Fluminense venceu o Atlético-MG na última quarta-feira (8), por 5 x 3. Desse modo, o Tricolor Carioca subiu para a  7ª posição, com 14 pontos, e está há dois pontos do vice-líder Athletico-PR, que tem 16 pontos. Assim sendo, no comando de Diniz, o Flu venceu cinco jogos, empatou duas partidas e perdeu cinco confrontos. Em suma, para este duelo, Ganso desfalca o plantel, pois levou o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, David Braz, Manoel, Cris Silva; Wellington, André, Yago Felipe (Felipe Melo); Arias, Luiz Henrique e Germán Cano Técnico: Fernando Diniz

Atlético-GO

Em busca de reagir no Brasileirão, o Atlético-GO conquistou a sua segunda vitória na última rodada. Assim, mesmo com o resultado positivo, o Dragão permanece na zona de rebaixamento. Nesse contexto, o Rubro-Negro Goiano está na 18ª colocação, com 10 pontos. Dessa maneira, no comando de Jorginho, o plantel soma duas vitórias, dois empates e uma derrota. A saber, Jorginho e Edson Fernando estão pendurados.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas (Edson Fernando), Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Luiz Fernando e Churín Técnico: Jorginho

Retrospecto de Fluminense x Atlético-GO

A saber, foram 20 confrontos entres os clubes na história, segundo o site Futebol de Goyaz. Assim sendo, o Fluminense venceu 11 partidas, enquanto o Atlético-GO triunfou em cinco duelos. Além disso, quatro jogos encerraram empatados. Em suma, no critério de gols, o Tricolor Carioca marcou 37, enquanto o Dragão anotou 18.

Palpites para Fluminense x Atlético-GO

Em tese, com o mesmo propósito na competição, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido em detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.25 e “ambos os times marcam”, pagando 1.93 na win360.bet.

3 Comentários

  1. Sebastião Cadilho MESQUITA disse:

    Acho que vai dar fluzao. 3×1.com 2 do Germam cano

  2. Harrington Praia Marques disse:

    O Diniz só perdeu dois jogos, para Flamengo e juventude! Procura passa informação correta.

  3. Elton fernandes disse:

    1×0 Po dragão

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast