Goiás

Goiás x América-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Esmeraldino volta a jogar em Goiânia depois de três jogos seguidos fora de casa

Por: Danyela Freitas 24/10/2022 11:57

Goiás x América-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Nesta quarta-feira (26), às 21h45, pela 34ª rodada do Brasileirão, acontece o duelo entre Goiás x América-MG. Com isso, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os times se enfrentam em busca dos três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x América-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x América-MG

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

No último domingo (23), após seis jogos sem vitória, o Esmeraldino superou o Cuiabá e, com isso, voltou a vencer no Brasileirão. Agora, sem muito tempo para comemorar o Goiás volta a Goiânia para tentar emplacar o segundo triunfo seguido na competição.

Como mandante, o Esmeraldino é o 5º pior time do Brasileirão. Em resumo, em 15 jogos, foram cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. Com isso, a equipe tem um aproveitamento de 46,67 jogando em casa. Quanto ao time, o Goiás pode ter até seis desfalques.

Maguinho, Sávio e Marquinhos Gabriel estão no departamento médico e seguem como dúvida. Além disso, Apodi e Luan Dias receberam o terceiro cartão amarelo e, com isso, cumprirão suspensão. Por fim, durante o jogo contra o Cuiabá, o zagueiro Reynaldo sofreu uma pancada na cabeça e precisou ser substituído. Porém o defensor não deve ser preocupação. Por outro lado, o polivalente Diego retorna ao time.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Caetano, Lucas Halter e Danilo Cardoso (Reynaldo); Douglas, Auremir, Caio Vinicius e Diego; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinicius. Técnico: Jair Ventura.

América-MG

Vindo de duas derrotas seguidas, o time mineiro precisa voltar a vencer para tentar retornar ao G8. A saber, na rodada passada, em casa, o Coelho perdeu por 2 x 1 para o Flamengo. Antes disso, também em seus domínios e pelo mesmo placar, o América-MG foi derrotado pelo Fortaleza. Por fim, para enfrentar o Goiás, os mineiros não terão nenhum desfalque por supensão. Entretanto, Emmanuel Martínez e Marlon seguem no departamento médico.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Éder, Conti e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Henrique Almeida (Wellington Paulista) e Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x América-MG

  • Goiás: 10 vitórias
  • América-MG: 3 vitórias
  • Empates: 5
  • Gols: Goiás 26 x 16 América-MG 

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Goiás x América-MG

A win360.bet está pagando 2.75 na vitória do Esmeraldino, 3.20 no empate e, por fim, 2.60 no triunfo do Coelho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast