Goiás

Depois de seis jogos sem vencer, Goiás resolve no 1º tempo, segura pressão e derrota Cuiabá fora de casa

Enquanto isso, o Dourado chega a sua quinta partida sem vitória e permanece no Z4

Por: Danyela Freitas 23/10/2022 19:58

Neste domingo (23), pela 33ª rodada do Brasileirão, o Goiás visitou o Cuiabá. Assim, na Arena Pantanal, Pedro Raul e Vinicius marcaram a favor do time goiano, enquanto Deyverson diminuiu para o Dourado. Com isso, o Esmeraldino venceu por 2 x 1. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

https://batershopp.com.br/

Assista aos melhores momentos de Cuiabá x Goiás

1º tempo

A primeira chegada foi do Cuiabá após cabeceio de Paulão, que não pegou bem. Em seguida, aos 7’, em jogada de velocidade, o Goiás abriu o placar. Vinicius recebeu lançamento e cruzou para Pedro Raul, que, sozinho, mandou para o fundo das redes: 1 x 0. Tentando o empate, Denilson arriscou de fora da área, mas mandou muito por cima.

O Esmeraldino aumentou a vantagem aos 20’. Assim, Dadá Belmonte cobrou falta pela direita, e Vinicius cabeceou para o gol: 2 x 0. Aos 34’, em mais uma cobrança de falta, Rafael Gava bateu bem, levando perigo à meta do goleiro Tadeu. No finalzinho, os goianos tiveram mais uma chance de marcar. Aos 48’, Apodi bateu cruzado, mas foi para fora.

2º tempo

Buscando o empate, o Dourado voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva. Bem posicionado, o Esmeraldino, no entanto, continuou marcando bem e diminuindo o espaço do adversário. Aos 13’, André Luís cruzou, e Joaquim subiu mais alto que a zaga do Goiás para cabecear. A bola, entretanto, explodiu no travessão. Quase o primeiro gol do Cuiabá.

Em resposta, em contra-ataque, Caio Vinícius recebeu, avançou e driblou o goleiro, porém a zaga mato-grossense conseguiu afastar. Aos 20’, o Dourado diminuiu a diferença no placar. Depois de boa jogada, Felipe Azevedo tocou para Deyverson, que bateu firme e marcou: 2 x 1. Aos 27’, Pepê arriscou de longe e mandou para fora. Após marcar o gol, os donos da casa continuaram pressionando.

Aos 34’, o empate quase veio, mas Tadeu, em dois lances, ficou com a bola. Posteriormente, aos 44’, o arqueiro do Goiás fez uma defesa maravilhosa em chute de Deyverson. Em seguida, Jonathan Cafu cabeceou e, mais uma vez, o camisa 23 do Esmeraldino salvou. Por fim, sem mais emoções, o time goiano venceu por 2 x 1.

Agenda – Cuiabá x Goiás

O Esmeraldino volta a campo nesta quarta-feira (26), quando recebe o América-MG, às 21h45. O Dourado, por sua vez, recebe o Avaí na quinta-feira (27), às 20h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast