Goiás

Cuiabá x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes querem encerrar jejum de vitórias

Por: Danyela Freitas 20/10/2022 15:06

Pela 33ª rodada do Brasileirão, neste domingo (23), às 18h (horário de Brasília), ocorre a partida entre Cuiabá x Goiás. Na Arena Pantanal, os times se enfrentam tentando voltar a vencer no campeonato. Assim, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Cuiabá x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Cuiabá x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

https://batershopp.com.br/

Cuiabá

Vindo de três derrotas e um empate, o Dourado passa por momento difícil no Brasileirão. Com isso, na 17ª colocação, com 31 pontos, o Cuiabá abre a zona de rebaixamento. Segundo dados do Departamento de Matemática da UFMG, a equipe mato-grossense tem 64% de possibilidade de rebaixamento.

O lateral-esquerdo Igor Cariús, expulso na partida anterior, o zagueiro Alan Empereur, que levou o terceiro cartão amarelo, cumprirão suspensão no duelo contra o Goiás. Por outro lado, Marllon deve voltar a ser opção para o setor defensivo. Para a lateral-esquerda, o time pode ter o atacante André Luís improvisado.

Provável escalação do Cuiabá: João Carlos; Marllon, Paulão e Joaquim; Daniel Guedes, Denilson, Rafael Gava e André Luís; Gabriel Pirani, Deyverson e Rodriguinho. Técnico: António Oliveira.

Goiás

Em situação mais confortável, o Esmeraldino, com 38 pontos, ocupa atualmente a 14ª posição, mesmo tendo um jogo a menos. A saber, na rodada passada, a partida contra o Corinthians foi adiada. Sem vencer há sete jogos, o Goiás precisa recuperar boa fase.

O polivalente Diego cumprirá suspensão diante do Cuiabá. Além dele, o lateral-esquerdo Sávio não vem treinando com bola. Assim, Danilo Barcelos e Hugo disputam posição. Em contrapartida, o zagueiro Caetano voltou a treinar normalmente e deve estar à disposição.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter (Caetano) e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales (Caio Vinícius ou Fellipe Bastos) e Marquinhos Gabriel; Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Retrospecto de Cuiabá x Goiás

De acordo com o site Futebol de Goyaz, as equipes já duelaram nove vezes. Assim, enquanto o Esmeraldino triunfou em cinco jogos, o Dourado venceu outros três. Além disso, ocorreu um empate. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do Cuiabá quanto ao número de gols: 12 contra 8.

Palpites para Cuiabá x Goiás

A win360.bet está pagando 1.85 na vitória do Dourado, 3.37 no empate e, por fim, 4.50 no triunfo do Esmeraldino.

2 Comentários

  1. Walter Guimarães Gomes disse:

    Vamos..Vamos Dourado esse jogo teremos que ganhar.

  2. Joao Gomes disse:

    Vitoria do Goias 2×1

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast