Goiás

Goiás negocia com atacante do Fortaleza e ex-Internacional e Ceará

 Goiás faz novo planejamento para disputar a Série B

Por: Ana Lívia Luis Dias 26/03/2024 10:12

A informação do repórter André Rodrigues é que o Goiás negocia com o atacante Thiago Galhardo do Fortaleza.

As negociações estavam avançadas, porém uma parte importante da negociação era a presença do técnico Zé Ricardo. Com a saída, a negociação ficou travada.

Thiago Galhardo já passou pelo Internacional, Vasco onde trabalhou com Zé Ricardo e também Coritiba e Ceará.

O Goiás faz uma remontagem em seu planejamento após demitir Zé Ricardo e o Executivo de Futebol, Agnelo Gonçalves.

10 Comentários

  1. Mário Sá disse:

    Desde quando jogador trava uma transferência em razão do técnico? Creio está havendo dificuldades no acerto financeiro. Acertando a parte financeira o técnico pode ser o Guardiola ou eu. Pouco importa. Saudações esmeraldinas.

  2. Claudeir Coelho disse:

    Como sempre uma desculpa para dizer futuramente que o jogador não vem mais. O motivo nem de longe é a saída do Zé Ricardo, mas sim a miseragem da Diretoria Esmeraldina em investir em bons jogadores. Pra eles tem que ser quase de graça, se vingar, ótimo, se não, o barco segue seu ciclo como se nada tivesse acontecido.

  3. Luiz dias luz disse:

    Espero um time ,competitivo que vem busca de uma série A. E que mostre garra . Que contrata cara que saiba e queria fazer gol e um tecno que queria crescer como vários que já passou aqui e hoje tá aí no cenário nacional até mesmo internacional.

  4. João Rossi Neto disse:

    O presidente do Conselho de Administração do GEC, Arnoldo Guidão Filho,
    tem a obrigação e o dever de demitir também, além do Zé Ricardo e o Agnelo, o
    CEO, Sr. Paciello, porque ele assumiu, sozinho, em entrevista gravada, a responsabilidade pela lambança que fez no clube, a começar pelos resultados desastrosos das duas desclassificações, tudo isso por ter feito contratações estapafúrdias na montagem do elenco, trazendo a escória de jogadores desqualificados, da pior espécie possível, numa prova inconteste de que não entende nadica de nada, de futebol profissional de alto nível. Do grupo contratado, não se salva um sequer que saiba dizer que a bola é redonda.São inéptos e imprestáveis para jogar futebol. Em resumo, foi um desserviço prestado ao Goiás, coisa de amador, dado que as trapalhadas são absurdas, bizarras e abissais. Então, que faça a obrigatória e competente demissão dos três maus gestores e, no mesmo passo, a limpeza no elenco, porquanto nenhum jogador do Paciello serve nem para disputar uma série D.

  5. Flavio disse:

    Goiás está muito ruim mesmo, Galhardo fazendo exigências para ir, nos aqui estamos fazendo para ele sair.

  6. Joaquim José dos Santos disse:

    Ainda acredito que um bom treinador seja contratado e que contratem jogadores que queiram jogar. Não citarei quais jogadores devem ser contratados mas é preciso, primeiro, desinxar o elenco. Jogadores como Weverton, wellington, Alano, Getúlio, Breno Herculano, além de vários outros, precisam serem liberados com urgência, até mesmo sem a opinião do novo treinador e, que os jogadores a serem contratados sejam, pelo menos, 100% melhores.
    Saudações Esmeraldinas

  7. Joaquim José dos Santos disse:

    Gostaria simplesmente de retificar uma palavra em minha mensagem acima. Onde consta: precisam serem, gentileza considerar a frase: precisam ser.

  8. Joaquim José dos Santos disse:

    Acredito que depois de desincharem o elenco e contratarem bons jogadores, o Goiás fará bonito na Série B do Brasileirão. Penso que o Hélio dos Anjos seja o melhor treinador dos que estão disponíveis no mercado da bola. O Hélio foi muito bem no Verdão das vêzes anteriores e será novamente. Abraços.

  9. Antonio Serafim disse:

    Aonde estão os meninos da base do Goiás? Se tivesse escalado só garotos da base já teríamos um time 100% melhor.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast