Athletico-PR

Goiás

Athletico-PR x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira com as Feras do Esporte todos os detalhes da partida!

Por: Danyela Freitas 31/10/2022 09:36

Pela 35ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (2), às 16h, acontece a partida entre Athletico-PR x Goiás. Com isso, na Arena da Baixada, os times se enfrentam em busca dos três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Athletico-PR x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Athletico-PR x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Athletico-PR

No último sábado (29), o Furacão foi derrotado por 1 x 0 pelo Flamengo na final da Libertadores. Agora, o time paranaense foca totalmente no Brasileirão. Atualmente, o Athletico-PR ocupa a 6ª posição, com 51 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG, que esta em 7º. Com isso, quer vencer para se manter no G6.

A saber, a equipe paranaense vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão: para o RB Bragantino (4 x 2) e para o Palmeiras (3 x 1). Em casa, o Furacão tenta quebrar essa sequência ruim e votar a somar pontos. A partir disso, espera-se que o técnico Felipão escale força máxima para enfrentar o Goiás. A princípio, após ser expulso contra o Palmeiras, Cuello é o único desfalque da equipe

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Fernandinho, Hugo Moura (Erick), Alex Santana e Terans (Vitor Bueno); Vitor Roque (Pablo) e Canobbio. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Goiás

Vindo de empate com o Corinthians, o Esmeraldino viaja querendo pontuar para chegar aos ‘45 pontos mágicos’. Os goianos possuem 43 pontos e ocupam a 13ª posição no Brasileirão. Assim, vindo em bom momento, o Goiás não perde há três jogos, sendo dois empates e uma vitória.

Em resumo, no duelo contra o Corinthians, o zagueiro Lucas Halter levou o terceiro cartão amarelo e, assim, vai cumprir suspensão. Além disso, o defensor pertence ao Furacão. Sávio, contundido, não viajou. Dessa forma, Hugo e Danilo Barcelos disputam posição.

Em contrapartida, o lateral-direito Maguinho e o volante Auremir retornam. Além disso, Caetano, que ficou de fora do jogo passado por questão contratual, também volta ao time. Por fim, recuperados, Marquinhos Gabriel e Sidimar voltam a ser opção.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Caio Vinicius (Marquinhos Gabriel) e Diego; Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Retrospecto de Athletico-PR x Goiás

  • Athletico-PR: 20 vitórias
  • Goiás: 18 vitórias
  • Empates: 10
  • Gols: Athletico-PR 70 x 68 Goiás 

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Athletico-PR x Goiás

A win360.bet está pagando 1.57 na vitória do Furacão, 3.94 no empate e, por fim, 5.96 no triunfo do Esmeraldino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast