Goiás

Sem mira e sem gol! Em jogo morno dentro das quatro linhas, Goiás e Corinthians empatam pelo Brasileirão

Confira os melhores lances da partida!

Por: Danyela Freitas 29/10/2022 21:24

Neste sábado (29), em jogo adiado da 32ª do Brasileirão, o Goiás recebeu o Corinthians no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em partida morna, as equipes não foram eficientes em suas finalizações. Com isso, o jogo terminou em 0 x 0. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Assista aos melhores momentos de Goiás x Corinthians

1º tempo

A partida começou movimentada. No entanto, o time paulista, que teve as três primeiras oportunidades, não estava com a mira calibrada. Aos 4’, após tabela, Giuliano chutou, e a bola desviou na defesa e foi para escanteio. Du Queiroz, aos 8’, finalizou, mas sem perigo. Na terceira tentativa, depois de boa jogada, Róger Guedes, de canhota, chutou mal.

A melhor chance do 1º tempo, entretanto, foi do Goiás. Após vacilo da zaga do Corinthians, Vinicius ficou com a bola e rolou para Dadá Belmonte, que, sem goleiro, finalizou em cima do Lucas Piton, aos 17’. Posteriormente, aos 26’, Dadá recebeu e bateu firme, porém a bola explodiu na trave.

Em resposta, em contra-ataque, Yuri Alberto puxou para dentro e finalizou rasteiro, mandando para fora. Em seguida, aos 31’, Fausto Vera arriscou e levou assustou o goleiro Tadeu. Com isso, a etapa inicial terminou sem gols.

2º tempo

Nesta etapa, a intensidade do jogo diminuiu muito. Enquanto o Corinthians tentava buscar os espaços, o Goiás conseguia manter a boa marcação. Aos 8’, Piton cruzou na área, e Yuri Alberto cabeceou, mas o goleiro esmeraldino salvou. Depois, aos 23’, Yuri finalizou de longe, a bola desviou no meio do caminho e quase enganou Tadeu.

Aos 28’, Pedro Raul bateu cruzado, e Cássio fez a defesa. Apodi cruzou para a área, Vinicius ajeitou de cabeça para o companheiro, porém Cantillo interceptou. A bola, na sequência, explodiu no travessão, aos 36’. Quase gol contra.

A partir disso, o Esmeraldino pressionou a equipe paulista. Aos 46’, Yuri Alberto recebeu na área e mandou para o fundo das redes. No entanto, assistente marcou impedido. Em seguida, a irregularidade foi confirmado pelo VAR. Por fim, o jogo terminou em 0 x 0.

Agenda – Goiás x Corinthians

Pela 35ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (2), às 16h, o Esmeraldino visita o Athletico-PR. Enquanto isso, no mesmo dia, às 21h30, o Alvinegro enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast