Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Corinthians: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Jogo acontece em meio a clima tenso nos bastidores; confira

Por: Danyela Freitas 27/10/2022 17:35

Neste sábado (29), às 19h30, em jogo adiado da 32ª do Brasileirão, ocorre o duelo entre Goiás x Corinthians. Depois de muita disputa no extra-campo, a partida ocorre ainda cercada por clima tenso nos bastidores. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Corinthians: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Corinthians

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Vindo de uma vitória sobre o Cuiabá e, mais recentemente, de um empate com o América-MG, a equipe goiana foca no seu objetivo principal, que é atingir os 45 pontos. A partir disso, caso vença os paulistas, o Goiás alcança a meta e se livra do rebaixamento. Dessa forma, a equipe esmeraldina chega concentrada para o duelo.

O lateral-direito Maguinho e o volante Auremir levaram o terceiro cartão contra o América. Assim, ambos cumprirão suspensão. Além disso, o zagueiro Caetano pertence ao Corinthians e não poderá atuar. Por outro lado, Apodi e Luan Dias, que já cumpriram suspensão, voltam a ser opção. Depois de obedecer protocolo de concussão cerebral, Reynaldo retorna ao time. Passando por fisioterapia, Marquinhos Gabriel segue sendo reavaliados diariamente.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Diego, Reynaldo, Lucas Halter e Sávio; Caio Vinicius, Matheus Sales e Luan Dias; Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Corinthians

Na última quarta-feira (26), em casa, o Alvinegro foi derrotado pelo Fluminense por 2 x 0, com dois gols de Germán Cano. Assim, o Corinthians perdeu uma posição para o próprio time carioca. Agora, os paulistas estão na 5ª colocação, com 57 pontos.

https://batershopp.com.br/

Para enfrentar o Esmeraldino, o Timão não vai contar com Adson (estiramento muscular na coxa esquerda) nem com Gustavo Mosquito (com ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito). Ademais, o volante Ramiro recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Goiás. Em contrapartida, voltando de suspensão, Yuri Alberto retorna para o time.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano ; Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Corinthians

  • Corinthians: 22 vitórias
  • Goiás: 13 vitórias
  • Empates: 19
  • Gols: Corinthians 84 x 56 Goiás 

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Goiás x Corinthians

A win360.bet está pagando 3.51 na vitória do Esmeraldino, 3.13 no empate e, por fim, 2.19 no triunfo do Alvinegro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast