Goiás

Voltando a jogar em casa, Goiás marca nos acréscimos, empata com América-MG e se aproxima dos ’45 pontos mágicos’

Agora com 42 pontos no Brasileirão, o Esmeraldino se prepara para encarar o Corinthians

Por: Danyela Freitas 26/10/2022 23:44

Nesta quarta-feira (26), pela 34ª rodada do Brasileirão, no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás recebeu o América-MG. Em jogo disputado, Aloísio abriu o placar para o Coelho, enquanto Vinicius deixou tudo igual no placar. No final do 2º tempo, Wellington Paulista colocou os mineiros à frente. No entanto, já nos acréscimos, Diego empatou novamente: 2 x 2. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Assista aos melhores momentos de Goiás x América-MG

1º tempo

A primeira chegada foi dos donos da casa, aos 7’. Após cobrança de falta, Pedro Raul cabeceou, e Cavichioli fez a defesa. Aos 14’, os mineiros tiveram duas chances de abrir o placar. Na primeira, a bola sobrou para Mastriani na área, porém a zaga do Goiás afastou. A segunda oportunidade do América-MG foi com Juninho, que bateu colocado, e Tadeu, de mão trocada, conseguiu espalmar.

Em jogada em velocidade, aos 22’, Matheusinho bateu bem na entrada da grande área e, novamente, o goleiro esmeraldino salvou. Posteriormente, o Coelho continuou pressionanso a equipe goiana. Tentando assustar o adversário, o Esmeraldino chegou depois de boa troca de passes. Assim, aos 37’, Pedro Raul recebeu cruzamento, mas cabeceou para fora. Dessa forma, a primeira parte do jogo terminou sem gol.

2º tempo

Aos 5’, depois de cobrança de falta de Dadá Belmonte, Pedro Raul mandou de cabeça. Bem posicionado, o goleiro do time mineiro salvou em dois tempos. Em resposta, aos 7’, Raúl Cáceres cruzou, e Mastriani cabeceou sozinho. A bola, no entanto, explodiu no travessão após leve desvio de Tadeu.

Depois, logo aos 9’, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães marcou pênalti a favor do América-MG em lance de Caetano com Aloísio. Em seguida, após análise no VAR, foi confirmada a penalidade. Com isso, na cobrança, aos 14’, o próprio Aloísio bateu e abriu o placar para os mineiros: 1 x 0. Na sequência, a resposta do Goiás foi imediata. Aos 16’, Vinicius driblou dois marcadores e chutou para o fundo das redes: 1 x 1.

Em seguida, mesmo com os dois times procurando espaços para atacar, o jogo esfriou. Ainda assim, quando o Esmeraldino estava melhor, o América-MG chegou ao seu segundo gol. Livre na área, aos 42’, Wellington Paulista recebeu e mandou para o fundo do gol: 2 x 1. Por fim, já nos acréscimos, aos 48’, Diego acertou belo chute e deixou tudo igual: 2 x 2.

Agenda – Goiás x América-MG

Em jogo atrasado da 32ª rodada, neste sábado (29), o Esmeraldino recebe o Corinthians, às 19h30. Já o Coelho, pela 35ª rodada do Brasileirão, na quarta-feira (2), encara o Internacional em casa, às 16h. Antes disso, já nesta quinta-feira (27), às 19h, pela Copa Verde, o Goiás, com um time alternativo, enfrenta o Real Noroeste, de Espírito Santo, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast