Atlético-GO

Atlético-GO x Corinthians: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão pode sair do Z4 nesta rodada!

Por: Danyela Freitas 01/06/2022 09:04

Pela 9ª rodada do Brasileirão, neste sábado (4), às 20h30, acontece o jogo entre Atlético-GO x Corinthians, no Estádio Antônio Accioly. Enquanto o Dragão precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, o Timão busca pontos para continuar entre os três líderes da competição. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Corinthians: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Corinthians

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Atlético-GO

Após a chegada do técnico Jorginho, a equipe goiana vem se apresentando melhor em campo. A saber, em três jogos comandando o time, foram uma vitória e dois empates. No entanto, o Dragão precisa triunfar para tentar sair da zona de rebaixamento. Atualmente, possui sete pontos e ocupa a 17ª colocação do Brasileirão.

Jorginho terá dor de cabeça para escalar alguém na lateral-direita. Em resumo, Dudu ainda está no departamento médico tratando de lesão no ligamento do pé e deve ficar mais uma semana fora. Além disso, Hayner levou o terceiro cartão amarelo contra o Inter e, portanto, fica suspenso. Dessa maneira, Edson Fernando, o volante polivalente, pode ser improvisado na lateral.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Edson Fernando, Edson Felipe, Ramon e Jefferson ; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Corinthians

Em resumo, os paulistas não perdem há 10 jogos, entre Brasileirão e Libertadores. Assim, são quatro vitórias e seis empates. No último domingo (29), em casa, o Timão ficou na igualdade com o América-MG em 1 x 1. A saber, foi o quinto empate consecutivo do Alvinegro. 

O Corinthians não deve contar com pelo menos dois jogadores. A saber, com lesão no ligamento do joelho, Paulinho segue no DM. Além disso, o volante Maycon levou o terceiro cartão amarelo contra o América e, portanto, cumpre suspensão contra o Atlético-GO. Além disso, Fagner e João Victor já estão em transição, mas não foram relacionados.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira.

EURODIESEL NOTICIA

Arbitragem

Arbitragem de Atlético-GO x Corinthians (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Atlético-GO x Corinthians (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Atlético-GO x Corinthians

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se encontraram 16 vezes. Assim, o Alvinegro triunfou em seis disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu cinco jogos. Além disso, ocorreram cinco empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Corinthians também tem vantagem em relação ao Atlético-GO: 22 contra 15.

Palpites para Atlético-GO x Corinthians

Os melhores palpites para Atlético-GO são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 2.08, e ‘ambos os times marcam’, pagando 1.95 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Agnelio Cirqueira Ribeiro disse:

    Dragão vai pra cima deles Dragão.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast