Futebol pelo Brasil

Goiás

Após especulação de procura por Hélio dos Anjos, Goiás pode estar próximo de acertar com outro técnico; confira detalhes

Anúncio de novo treinador e executivo de futebol deve ser feito nos próximos dias

Por: Júlia Laiany 28/03/2024 18:43

Fora das finais das competições do estado, o Goiás vive dias de mudanças. Assim, os bastidores do clube estão à todo vapor após a saída do técnico Zé Ricardo e de Agnello Gonçalves, no início da semana.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Definição imediata providenciada pelo Goiás

Sem perder muito tempo, o Esmeraldino se encarregou de fechar com um novo executivo de futebol. A saber, Lucas Andrino foi o nome escolhido para estar à frente da equipe na sequência da temporada de 2024, na qual o clube briga pelo acesso à elite do futebol nacional.

https://batershopp.com.br/

Anteriormente no São Bernardo-SP, ele se destacou pelo bom trabalho no Paulistão. Em resumo, outros times da Série A, sondaram Andrino, mas acabou aceitando o convite do Verdão. Dessa maneira, ele deve chegar à Goiânia nesta sexta-feira (27) para o acerto dos últimos detalhes e a assinatura do contrato.

Quem será o novo professor esmeraldino?

Contrariando as muitas especulações dos últimos dias, o Verde não deve trazer Hélio dos Anjos para seu comando técnico. O treinador de 66 anos está atualmente no Paysandu e disputa a semifinal do Campeonato Paraense e Copa Verde.

De acordo com o repórter André Rodrigues, dois conselheiros chegaram a ligar para Hélio, sondando a possibilidade de uma possível negociação. Contudo, Luciano Panciello não o procurou oficialmente e não houveram conversas.

Portanto, Márcio Zanardi, também do São Bernardo, está próximo de acertar com o Goiás. Apenas algumas pendências contratuais, que estão entre clube e técnico, podem se resolver em breve. Jovem, Zanardi deve chegar para dar um fôlego a mais no grupo, que ajudará a montar para a Série B.

25 Comentários

  1. Lucimar Alves disse:

    Sou esmeraldino e não nego.

  2. Lucimar Alves disse:

    Sou esmeraldino e não nego e quero ver o Goiás fazer essa grande nação feliz

  3. António Gomes Dos Santos disse:

    Com esse diretor de esporte e o treinador esse eu concordo viu ótimo treinador

  4. Josimar Antônio disse:

    Cada dia que passa fica mais difícil torcer pro Goiás mais um ano de fracasso time orriveu

  5. Sebastião disse:

    Todos que ficam pedindo a saída dos pinheiros, devem estar com a orelha em pé. ” Nada tão ruim, que não possa piorar”

  6. JÚLIO FONSECA MASDZRINI disse:

    Goiás ec. ladeira abaixo.
    Os tempos de ouro da era “Pinheiro” já se passaram.
    Hoje o clube reduziu-se a quase nada. Estrutura grande e cara para se manter e estrutura financeira deficitária.

  7. Antonio disse:

    Lembrem-se do Bangú. Disputava o carioca quando tinha o Castor de Andrade pau- a-pau com os outros grandes. E hoje ?? A saida dos Pinheiro pode transformar o Goias no Bangu de hoje. Em tempo: sou torcedor do Tigrão.

  8. José Carlos disse:

    O problema do Goiás não é treinador, e sim elenco, nós últimos anos foram contratos e demitidos vários treinadores, nada se resolveu

  9. Sinval jubé disse:

    O único time que eu sou torcedor é o Goiás, e eu sofro com o time desde quando eu tinha 10 anos e sofro até hj. Mas o Goiás já teve seus dias de glória no passado e hj não tem mas. Tá difícil torce pra esse time pobre de atletas.

  10. Joaquim José dos Santos disse:

    Estou com grande expectativa do trabalho dos 2 contratados. A expectativa é grande também na contratação de reforços de verdade, porque a maioria dos que já foram contratados, entre todos, não são jogadores para o GEC. Além de alguns dod contratados como: Weverton, Wellington e Getúlio, podem liberar o Allano, Breno Herculano e pedrinho, além de vários outros que nem os nomes consegui gravar na memória. Sou torcedor fiel do Goiás e acredito que teremos muitas alegrias de agora em diante, se forem contratados bons jogadores.
    Saudações Esmeraldinas.

  11. Joaquim José dos Santos disse:

    Apesar de sua pacividade, não via o Zé Ricardo como único responsável pela fragilidade do Goiás porque o elenco, em geral, é limitadíssimo. Vai melhorar muito, para dar alegria à sua grande torcida.

  12. Joel coelho disse:

    Do jeito que tá, Goiás, vai parar na série D, em breve. Qual inteligência superior mandou fazer o uniforme 3 do Goiás? Que vergonha! Põe fogo nessa porcaria.

  13. Adnivaldo Oliveira disse:

    Sou atleticano, mas torço para o Goiás ter acesso a série A do brasileirão. Time de história no Centro Oeste tem que estar na elite do futebol brasileiro.

  14. Helvânio disse:

    Torço pro Goiás desde 1969, já tivemos muitas glórias, mas hoje fico com vergonha, a direção do clube tem que pensar alto.
    Cansado de tanta besteira que essa
    diretoria tem feito.

  15. Joaquim Paula Pereira disse:

    O Goiás tinha que trazer o jogador Gustavo 25 e uma ótima opção para o ataque pra o Goiás

  16. Olicio Rodrigues chaveiro disse:

    Hoje Samos sapinho não moxe mais não

  17. Roberto faleiro disse:

    Se vier mesmo esses dois são muito bons, é só dar material humano a eles que aí a coisa vai,vamos dar um voto de confiança,porque a diretoria não ia trazer eles e não dar jogadores bons.

  18. Euripedes Ovidio Valim disse:

    Só de saber que o Goiás não irá retroceder ainda mais com o desastre de trazer o ultrapassado Hélio dos Anjos já será algum progresso. Sou esmeraldino desde 1965, acompanhei o crescimento do time até o ano 2000. Daquela época para cá o Goiás despenca ano a ano. Hoje, não fosse a incompetência administrativa, no mínimo, estaria competindo em igualdade com o Atlético Paranaense. Infelizmente caminhamos rumo à série C.

  19. Antônio Lazaro Pereira silva disse:

    sou torcedor do Goiás esporte clube tive alegria pocas vezes mais é decepção o clube precisa de um conhecedor de futebol que profissional que sabe contratar trazer jogadores de referência não jogadores de fim carreira que deu o que da nos clube de elite Goiás sempre quiz ser clube de elite só refugo dos grandes clubes enquanto não mudar essa mentalidade nunca vai ser um clube grande da elite brasileira! um clube 81 anos de existência nunca ganhou um título nacional é preciso seus mandatários a família Pinheiro foi o fundador do clube não caseguiu fazer o Clube clecer estrutura é muito bom más no futebol tenho observado está diminuindo nem título estadual não ganha quantos tempo! acorda família Pinheiro

  20. Edmundo ÁLVARES disse:

    Verdinho esse ano não sobe não… Anote aí quem vai subir: América (mg) e Santos. Ceará, Sport e Nv Horizontino brigam por duas vagas.
    Entre estes 5 e o verdinho e o tigrinho tem mais 4 paulistas e o Coritiba. Vila e Goiás do meio pra trás na tabela de classificação.

  21. Robson Silva bessa disse:

    Torcedor que torcedor tem que acreditar ao invés de ficar com baixo astral, a vai cair ora serie C pra D, cara tudo é acerto, nao podemos é viver de passado, o Dantos caou para serie B e hoje esta na fonal do Paulista, entao é acreditar, todos que ali estao, estao trabalhando para fazer o melhor. Então confia! Confia.

  22. Robson Silva bessa disse:

    Torcedor que é torcedor tem que acreditar ao invés de ficar com baixo astral. A vai cair pra serie C pra D, cara tudo é acerto, nao podemos é viver de passado, o Santos caiu para serie B e hoje esta na final do Paulista, entao é acreditar, todos que ali estao, estao trabalhando para fazer o melhor. Então confia! Confia.

  23. Joaquim José dos Santos disse:

    Quero continuar acreditando no sucesso do Verdão, mas é preciso oxigenar as mentes de quem contrata, porque o Goiás e, principalmente, a torcida, necessita de coerência nas contratações. Sou dr opinião que é preferível contratar 4 ou 5 bons jogadores do que contratar uma baciada de pernas de pau. Vamos acreditar no bom senso e competência de quem contrata, ou demite, inclusive da comissão técnica.
    Saudações Esmeraldina.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast