Futebol pelo Brasil

Goiás

Após quase três meses de trabalho no Goiás, Zé Ricardo e Agnello Gonçalves são demitidos do comando Esmeraldino

Verdão deve apresentar novos comandantes em breve

Por: Júlia Laiany 25/03/2024 17:42

A curta passagem de Zé Ricardo no Goiás chegou ao fim nesta segunda-feira (25). A saber, o clube oficializou a demissão do treinador após duas eliminações do Esmeraldino. Primeiramente no Campeonato Goiano e a segunda na Copa Verde, competições importantes no calendário de 2024 da equipe.

Além dele, o diretor de futebol Agnello Gonçalves também deixa o cargo técnico. O comunicado oficial foi feito pelo CEO do clube, Luciano Panciello, em entrevista coletiva de última hora, concedida na tarde desta segunda-feira (25).

Na oportunidade, Panciello adotou um tom sério e falou em uma mudança de rota no Goiás. É de salientar que o clube deve permanecer por, pelo menos, quase um mês sem agenda de jogos oficiais enquanto aguarda o início do Campeonato Brasileiro Série B, no fim de abril. Em resumo, Zé Ricardo possui bons números à frente do elenco, mas pecou nas duas decisões com a equipe. Em 16 partidas, foram nove vitórias, seis empates e uma derrota.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Situação do CEO no Goiás 

Em contrapartida ao afastamento do técnico e do executivo de Goiânia, Luciano Panciello deve permanecer no grupo esmeraldino. Tudo isso mesmo devido a insatisfação de grande parte da torcida e dos próprios conselheiros do clube.

Um dos principais motivos das queixas é a falta de um time competitivo e a montagem do elenco para 2024. Assim, com o objetivo de ir bem na segunda divisão e conquistar uma vaga para a elite do futebol nacional na Série A, os torcedores enxergam como uma difícil tarefa na atual conjuntura. Contudo, uma nova reunião com o comandante deve ser realizada nesta terça-feira (26) para decidir o futuro do comandante.

4 Comentários

  1. Joao Carlos diniz disse:

    Demorou demais, precisa agora contratar um técnico e jogadores de peso e fazer uma limpeza no elenco.

  2. Antônio Lazaro Pereira silva disse:

    alguma coisa tem ser feito e é urgente precisa na diretoria .homens de experientes pra colocar o Goiás no que merecem

  3. Alair Geraldo Guimarães disse:

    COMO TRABALHAR SEM DINHEIRO, VAI ENTRAR OUTRO E CONTINUAR A MESMA COISA, VERGONHOSO PRA QUEM ENTRA E QUE SAI, GOIÁS SEM RUMO, ALIÁS TEM RUMO SÉRIE C.

  4. João reis disse:

    Não digo sem rumo. Foi feito contrataçoes que não correspondeu, pelo diretor que também não correspondeu e não deu para recuperar com o tempo muito curto para consertar as contrataçoes mal feitas. Mas ele tem rumo porque tem diretoria, e eu acredito. Esse Goiás já me supriedeu muita vezes. No final é só alegria
    .

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast