Atlético-GO

Corinthians x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Corinthians busca voltar para o G-4 enquanto Atlético-GO tenta reestabelecer sua situação no Campeonato Brasileiro

Por: Bruna Alves 26/09/2022 15:26

Pela 28º rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (28), acontece a partida entre Corinthians x Atlético-GO, às 19h. As equipes irão se enfrentar na Neo Química Arena, em São Paulo. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Corinthians x Atlético-GO

Transmissão de Corinthians x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Corinthians

Buscando retornar ao G-4, o finalista da Copa do Brasil tenta repetir os feitos da última partida contra o Atlético-GO em casa e assim, somar mais três pontos na tabela. O Timão vem intensificando os trabalhos nos últimos treinos visando o duelo de quarta-feira.

Por outro lado, a equipe de Vitor Pereira terá alguns desfalques, como o zagueiro Balbuena. O jogador está em terras europeias representando a Seleção Paraguaia, e não há como prever sua real condição física no retorno para o Brasil.

Raul Gustavo está suspenso, após tomar o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o América-MG. Já o camisa 5 da equipe, Maycon, vem melhorando a parte física e pode ser relacionado para a partida contra o Dragão.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena (Bruno Méndez) e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira.

Atlético-GO 

Entretanto, ao contrário do time paulista, o Atlético Goianiense busca se reestabelecer no Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento. A equipe soma apenas 22 pontos na tabela e por isso, precisa de no mínimo sete vitórias nos 11 jogos restantes do Brasileirão.

O técnico Eduardo Baptista vem testando diversas formações nessa semana de treinos e dessa forma, irá priorizar os jogadores que demonstrarem vontade de tirar o time da atuação situação. Aqueles que não demonstraram tal comprometimento não serão utilizados. Além disso, equipe conta com o retorno de Baralhas para o time titular.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan, Dudu, Gazal, Wanderson, Arthur Henrique, William Maranhão, Gabriel Baralhas, Wellington Rato, Airton, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Baptista.

Arbitragem

Arbitragem Corinthians x Atlético-GO

Retrospecto Corinthians x Atlético-GO:

  • Corinthians: 8 vitórias
  • Atlético-GO: 6 vitórias
  • Empates: 5
  • Gols: Corinthians 27 x 18 Atlético-GO

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Corinthians x Atlético-GO

win360.bet está pagando 1.58 na vitória do Timão3.69 no empate e, por fim, 6.35 na vitória do Dragão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast