Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Botafogo-SP pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Os três pontos no duelo de opostos vale muito para as duas equipes

Por: Júlia Laiany 16/05/2024 21:59

Pela 6ª rodada da Série B, Goiás e Botafogo-SP se enfrentam neste sábado (18), às 18h30 (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece na Serrinha e é mais um duelo importante para o Esmeraldino em busca do acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Botafogo-SP

Com a equipe das eras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YoutubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Após correr atrás do empate contra o Paysandu, na última rodada, o Alviverde é um dos únicos times invictos da competição (ao lado do América-MG). Portanto, a equipe espera somar pontos e voltar a vencer diante de sua torcida.

https://batershopp.com.br/

Para o confronto, Márcio Zanardi terá um desafio no meio campo. Isso porque Rafael Gava foi expulso contra o Papão e desfalcará o grupo. Para a vaga, o treinador deve realizar as mudanças necessárias na escalação para promover a entrada de Juninho. Outra opção seria a volta de Iván Torres, que não vem sendo relacionado para os jogos, mas é opção.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Sander (Cristiano); Juninho e Marcão; Welliton Matheus, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Botafogo-SP

Em contrapartida, o Fogão ainda não venceu na Série B: até o momento, foram quatro empates e uma derrota em cinco partidas. Dessa forma, o time paulista quer triunfar como visitante para escapar da zona de rebaixamento.

Assim, Paulo Gomes não deve contar com o zagueiro Bernardo Schappo, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o professor também não terá Toró, que se recupera de uma lesão na panturrilha, à disposição. Por outro lado, Thassio e Alex Sandro treinaram normalmente com bola e podem ser opções.

Provável escalação do Botafogo-SP: Michael; Walisson, Matheus Costa, Lucas Dias e Jean; Gustavo Bochecha e João Vitor; Douglas Baggio, Negueba e Patrick Brey; Leandro Pereira. Técnico: Paulo Gomes

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Botafogo-SP

As equipes se enfrentaram em apenas quatro oportunidades (entre partidas oficiais e não oficiais) de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Botinha leva a melhor: são duas vitórias conquistadas contra uma do Verdão. Além disso, o confronto terminou empatado em outra ocasião. Por fim, predominando como mais goleador, o time paulista balançou as redes oito vezes, enquanto a Esmeraldino marcou somente um gol.

Palpites para Goiás x Botafogo-SP

Em breve.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast