Futebol pelo Brasil

Vila Nova

No Estádio Rei Pelé, Vila Nova é derrotado pelo CRB e segue sem vencer fora de casa na Série B; confira detalhes

Está é a 4ª derrota seguida, fora do OBA, do Tigrão

Por: Renata Akutsu 17/05/2024 20:59

Na noite desta sexta-feira (17), CRB e Vila Nova se enfrentaram pela 6ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. Dessa maneira, o Galo da Praia derrotou o Tigrão pelo placar de 1 x 0. A saber, o gols da partida foi do artilheiro Anselmo Ramon. 

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Assista aos melhores momentos de CRB x Vila Nova

Em breve.

1° tempo

A 1ª chance clara da 1ª etapa foi do Vila Nova, aos 10′. Após cobrança de escanteio, Alesson chutou ao gol, mas o lace foi fraco e fácil para o goleiro Matheus Albino defender.

No entanto, o 1º gol da partida foi Galo da Praia, aos 15′, quando a defesa colorada não conseguiu afastar a bola. Em resumo, Anselmo Ramon ficou com a sobra na área, chutou com o pé esquerdo e Dênis Júnior não evitou o gol. Sendo assim, CRB 1 x 0 Vila Nova.  

Já aos 25′, Gegê cobrou um escanteio para a equipe alagoana e João Pedro cabeceou ao gol, mas a bola explodiu na trave. Na sequência, o Vila Nova trabalhou pela direita. Eric avançou pela lateral e recuou para Juan Christian, que chutou de 1ª. No entanto, o lance saiu pela linha de fundo.

Portanto, depois do gol, o Vila Nova quase não conseguiu manter a bola no ataque. Sendo assim, o time da casa aproveitou os erros de passe para pressionar a defesa e levar perigo ao gol de Dênis Júnior.

2° tempo

Aos 9′, Gegê teve a chance de ampliar o placar. O jogador cobrou uma falta de muito longe e mirou direto ao gol, mas o goleiro Dênis Júnior espalmou para a linha de fundo.

Já aos 14′, Alesson avançou pela direita e cruzou para a área, mas Falcão afastou o perigo. Além disso, aos 27′, Hereda conseguiu uma boa jogada pela direita. O jogador alvirrubro levou vantagem, chegou à área, mas Jemmes conseguiu o corte.

EURODIESEL NOTICIA

Por fim, nos acréscimos, depois de um bate e rebate na área, o CRB quase ampliou o marcador. No entanto, na hora de finalizar, a bola saiu errada do pé de Mike.

Agenda – CRB x Vila Nova

Agora, o Tigre volta a campo no domingo (26). Na oportunidade, o Colorado recebe o Brusque, pela 7ª rodada da Série B. Por fim, o CRB visita o Ceará na quinta-feira (23). A partida inicia às 21h30 e é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. 

2 Comentários

  1. Great information shared.. really enjoyed reading this post thank you author for sharing this post .. appreciated

  2. This web site can be a stroll-by for all of the data you wished about this and didn?t know who to ask. Glimpse right here, and also you?ll undoubtedly discover it.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast