Futebol pelo Brasil

Goiás

Goleada esmeraldina na Serrinha! Goiás marca quatro vezes, vence bem Botafogo-SP e assume a liderança da Série B

Verdão assume provisoriamente a ponta da Segundona e espera os demais resultados da rodada

Por: Júlia Laiany 18/05/2024 20:23

Na noite deste sábado (18), Goiás e Botafogo-SP se enfrentaram pela 6ª rodada da Série B, na Serrinha. Dessa maneira, o Verdão buscou o triunfo em casa e saiu vitorioso por 4 x 0. A saber, Marcão, duas vezes, Ángello Rodríguez e Thiago Galhardo marcaram os gols do confronto.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Assista aos melhores momentos de Goiás x Botafogo-SP

1° tempo

A partida começou de maneira equilibrada, mas com poucas finalizações para ambos os lados do campo. Enquanto os visitantes buscavam espaços para avançar ao ataque, o Esmeraldino tentava adaptar as ações para suprir a falta de Rafael Gava e Paulo Baya. Assim, a primeira chegada de perigo logo resultou em um gol para os donos da casa.

Aos 23′, Welliton fez uma boa jogada pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou para área, encontrando Thiago Galhardo. O camisa 33 tentou de letra, mas a bola sobrou para Marcão aparecer como um centroavante e fazer o primeiro do jogo: 1 x 0 Goiás. Já aos 29′, O Fogão respondeu e quase marcou com Emerson Ramon, que bateu cruzado e parou em Tadeu. Dessa maneira, a Pantera começa a chegar mais, mas o Alviverde ainda tinha o controle das ações.

E assim, a equipe goiana conseguiu ampliar em um quase ‘replay’ da jogada que originou o primeiro tento. Aos 39′, Welliton cruzou rasteiro e encontrou o livre Marcão, que mandou uma bomba e balançou as redes mais uma vez: 2 x 0. Dessa forma, a partida foi para o intervalo com uma boa vantagem esmeraldina.

2° tempo

A segunda etapa começou como anterior havia terminado, contudo, com um volume maior de finalizações. Logo no primeiro minuto, Juninho chutou de dentro da área, mas Michael defendeu. Já aos 2′, Robinho tentou e mandou perto da trave do Goiás. Após uma série de alterações em ambos os times, a partida voltou a ganhar um perfil ofensivo, especialmente pelo lado verde do campo.

Aos 16′, Galhardo cobrou uma falta direto e obrigou o goleiro do Botinha a realizar uma boa defesa. No mesmo minuto, Edson chegou a marcar, mas o gol foi rapidamente anulado por impedimento. Até que, aos 24′, Juninho achou Ángello Rodríguez, voltando de lesão, na área. O colombiano finalizou bonito de bico e contou com uma falha de Michael para fazer o terceiro do duelo: 3 x 0.

Antes do apito final, ainda houve tempo para outras chances reais para o Goiás com Halerrandrio, aos 31′, e para o Botafogo-SP, com Emerson Ramon, aos 35′. Entretanto, nenhuma delas foi efetiva, apesar do perigo. Quando tudo encaminhava para um placar definido, o Goiás apareceu na área mais uma vez, aos 44′. Depois de um bate e rebate na área, que rendeu até uma bola na trave de Ángello Rodríguez, a bola sobrou para Thiago Galhardo empurrar para o gol e fechar a conta: 4 x 0.

Agenda – Goiás x Botafogo-SP

Agora, o Esmeraldino volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 19h30. Na oportunidade, o Verdão visita o Cuiabá na volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Por fim, o Botafogo-SP recebe o Palmeiras, também na quinta-feira (23), às 19h (todos em horário de Brasília).

5 Comentários

  1. With havin so much content and articles do you ever run into any problems of plagorism or copyright infringement? My website has a lot of exclusive content I’ve either created myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the web without my agreement. Do you know any methods to help stop content from being ripped off? I’d genuinely appreciate it.

  2. Thanks for your publication. I also believe that laptop computers have gotten more and more popular nowadays, and now tend to be the only type of computer utilised in a household. The reason is that at the same time they are becoming more and more very affordable, their processing power keeps growing to the point where there’re as strong as personal computers out of just a few in years past.

  3. Thanks for your valuable post. Over time, I have been able to understand that the actual symptoms of mesothelioma are caused by the particular build up connected fluid between the lining of the lung and the upper body cavity. The condition may start in the chest area and distribute to other body parts. Other symptoms of pleural mesothelioma include weight loss, severe breathing trouble, fever, difficulty taking in food, and bloating of the neck and face areas. It should be noted that some people living with the disease usually do not experience virtually any serious indicators at all.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast