Futebol pelo Brasil

Goiás

Com possibilidade de chegar à liderança da Série B, Goiás enfrenta mais um adversário da zona de rebaixamento

Mesmo no G4, equipe não acredita em favoritismo

Por: Júlia Laiany 18/05/2024 16:55

Está tudo pronto para o confronto desta tarde entre Goiás x Botafogo-SP. A saber, a partida, válida pela 6ª rodada da Série B, acontece na Serrinha, às 18h30 (horário de Brasília).

Em resumo, as equipes vivem momentos opostos da competição, figurando nas duas extremidades da tabela. Enquanto o Esmeraldino luta para chegar à liderança, o Botinha briga contra a má fase para se afastar da zona do rebaixamento.

Para que o Verdão alcance a ponta da classificação, terá de vencer seu duelo e torcer por um tropeço de Santos e Sport neste final de semana. Já para o time paulista, também precisará somar os três pontos e secar seus adversários acima.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Nada de desafio fácil dentro das quatro linhas

Questionado sobre a questão do enfrentamento dos times no Z4 neste início de campeonato, Thiago Galhardo demonstrou não acreditar em favoritismo. Dessa forma, o atacante afirmou que o trabalho precisa continuar sendo feito contra todos os adversários, independentemente da posição que ocupam, para não haver surpresas.

Tanto é legal e eu amo o futebol por isso: não tem isso do primeiro ganhar do último, não é uma matemática exata. Tanto que o Ituano era o último colocado e foi lá e ganhou do Sport, que até então era o líder da competição. Acredito que não tenha isso da ‘galinha morta’ e, sim, que tem 11 contra 11 e o fator que, às vezes, o torcedor pode ajudar e influenciar nisso.

Ademais, a nossa questão emocional dentro de campo. Além de estar bem treinado, saber o que vai fazer e onde está o companheiro. Acredito que, a cada jogo que passa, todos se conhecem melhor e assim vamos trabalhando para podem enfrentar todos. […]

EURODIESEL NOTICIA

1 Comentário

  1. This actually answered my problem, thanks!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast