Atlético-GO

Flamengo

Atlético-GO deslancha no 2º tempo e supera Flamengo

Saiba todos os detalhes do duelo!

Por: Danyela Freitas 09/12/2021 23:51

Antes de mais nada, pela última rodada da Série A do Brasileirão, nesta quinta-feira (9), o Atlético-GO recebeu o Flamengo. Dessa forma, no Estádio Antônio Accioly, o Dragão venceu por 2 x 0, com gols de Lucão e Toró. Portanto, o time goiano termina o torneio na 9ª colocação, com 53 pontos, e disputará a Sul-Americana em 2022.

1º tempo: nada de gols

A princípio, jogando em casa e com o estádio lotado, o Dragão tentava pressionar. Assim, aos 9’, após boa troca de passes do time goiano, Baralhas recebeu e finalizou forte de primeira. No entanto, o goleiro Hugo consegue defender. Aos 21’, depois de bela jogada de Arnaldo, a bola bateu em Léo Pereira e explodiu no travessão.

Ainda pressionando no ataque, Baralhas pegou rebote e chutou, mas mandou à esquerda da meta da equipe carioca, aos 35’. Enquanto isso, o Flamengo procurava chegar, mas os donos da casa estavam bem postados. Em resumo, os visitantes não conseguiram produzir na etapa inicial. Com isso, o 1º tempo terminou em 0 x 0.

2º tempo: Atlético-GO marca duas vezes, vence o Flamengo e faz a festa da torcida 

Voltando do intervalo, o Flamengo quis assustar o Dragão e melhorou. Aos 4’, Lázaro chutou, e Fernando Miguel defendeu. No rebote, Vitor Gabriel tentou mandar para as redes, mas o defensor da equipe goiana tirou em cima da linha. Posteriormente, o camisa 63 do Flamengo arriscou mais uma vez, mas mandou para fora.

Aos 23’, a bola desviou na mão de Gabriel Noca, e foi marcado pênalti. No entanto, o árbitro checou no VAR e decidiu não marcar, dizendo que a pelota primeiro bateu na perna do defensor. Voltando a pressionar, Janderson cobrou falta, e Oliveira cabeçeou para fora.

Em seguida, aos 34’, Marlon Freitas mandou a bola para a área, e Lucão subiu mais que a zaga e colocou no fundo das redes: 1 x 0 para o Atlético. Sem deixar o ritmo cair, o Dragão aumentou a vantagem já nos acréscimos. Dessa maneira, aos 47’, o camisa 8 atleticano deu mais uma assistência e, agora, Toró marcou: 2 x 0.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast