Atlético-GO

Flamengo

Atlético-GO x Flamengo: escalações, transmissão, desfalques, retrospecto e mais

Confira detalhes do duelo!

Por: Danyela Freitas 08/12/2021 21:35

Primeiramente, nesta quinta-feira (9), pela última rodada da Série A do Brasileirão, ocorre o duelo entre Atlético-GO x Flamengo. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira detalhes da partida.

EURODIESEL NOTICIA

Transmissão de Atlético-GO x Flamengo

A Concentração Bandeirantes começa às 16h30, no YouTube e no Facebook da Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, com a apresentação de Édson Júnior diretamente do Estádio Antônio Accioly. Assim, conta com comentários de Jurandir Santos, Cacau e Matheus Carvalho e reportagens de Arthur Magalhães.

Posteriormente, às 19h30, tem o Futebol Bandeirantes, apresentado por Bruno Daniel. Em seguida, às 21h30 (todos em horário de Brasília), Romes Xavier narra todas as emoções de Atlético-GO x Flamengo. Dessa maneira, João Batista, Gerliézer Paulo e Nilton César comentam o duelo. Além disso, Arthur Magalhães e Edson Júnior, diretamente do Accioly, trazem todos os detalhes do confronto.

Atlético-GO

Antes de mais nada, com vaga garantida na Sul-Americana após vencer o Internacional, o Dragão busca um lugarzinho pelo menos na pré-Libertadores. Com isso, o time do técnico Marcelo Cabo deve entrar com força total. Além disso, o time vai contar com casa cheia, já que os ingressos estão esgotados deste terça-feira (7).

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Rickson e Gabriel Baralhas), Brian Montenegro e Janderson.

Flamengo

Em resumo, o time carioca não deve contar com nenhum jogador da equipe principal como titular neste jogo. Portanto, a equipe terá muitos jovens das categorias de base. A saber, o Flamengo não tem mais pretensões no Brasileirão, já que não tem como perder a 2ª colocação.

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza; Noga, Bruno Viana e Léo Pereira; Wesley, Renê, Piris da Motta, João Gomes e Lázaro; André e Vitor Gabriel.

Retrospecto de Atlético-GO x Flamengo

De acordo com o site Futebol de Goyaz, as equipes se enfrentaram 18 vezes. Assim, o Flamengo venceu 12 partidas, enquanto o Atlético triunfou somente em duas. Por fim, quatro duelos terminaram em igualdade no placar. Por fim, o time carioca também leva a melhor quanto ao número de gols: 36 contra 15.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast