Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Zagueiro colorado é emprestado ao Grêmio Anápolis

O jogador é o 4º atleta colorado a se juntar à Raposa

Por: Renata Akutsu 25/04/2024 20:24

O Vila Nova continua se movimentando no mercado, mesmo após o final da janela de transferências. Em resumo, o zagueiro Kayk está indo para o Grêmio Anápolis por empréstimo, para disputar a divisão de acesso com a Raposa. O jogador chegou nas categorias de base do Tigrão em 2022 e estava sendo relacionado para os jogos profissionais.

A saber, Kayk não é o único jogador colorado que foi para a Raposa. Ele se junta ao volante Rafael, ao atacante Filipi Samuel e ao lateral esquerdo Higor, que foram emprestados ao Grêmio Anápolis após a final do Goianão 2024.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Zaga colorada 

Em resumo, com a saída de Kayk, a defesa colorada conta agora com seis zagueiros: Anderson Conceição, Guilherme Lacerda, Jemmes, Marcondes, Quintero e Ruan Santos. Além disso, Ralf também atuou na posição durante o início do Goianão 2024.

A saber, dos nomes citados, apenas Marcondes estava no elenco na temporada passada, mas perdeu metade do ano após sofrer uma lesão parcial LCA no joelho direito associada a lesão de menisco lateral, e passar por cirurgia.

Agenda do Vila Nova

O próximo desafio do Vila Nova é pela 2ª rodada do Brasileiro Série B. O Tigrão visita o Sport, na Arena de Pernambuco. O confronto acontece na sexta-feira (26), a partir das 19h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast