Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Sport x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Esta é a 1ª partida do Tigrão fora de casa, na Série B de 2024

Por: Renata Akutsu 24/04/2024 12:21

O Vila Nova visita o Sport Recife pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em resumo, a partida acontece na próxima sexta-feira (26), a partir das 19h, na Arena de Pernambuco. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Sport x Vila Nova 

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Tigrão derrotou o Guarani na 1ª rodada da competição. Diante de quatro mil torcedores, o Vila Nova venceu e convenceu na estreia da Série B de 2024. Em resumo, o placar terminou 2 x 0, com gols de Luciano Naninho e da novidade Júnior Todinho.

No entanto, o técnico Márcio Fernandes tem três dúvidas para o confronto contra o Sport. Apodi, que já saiu do departamento médico, mas esta fazendo um trabalho de transição e Quintero que está se recuperando de um problema muscular. Já goleiro Halls sentiu um desconforto na posterior e não foi relacionado para a partida contra o Guarani.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; João Vitor, Anderson Conceição, Ruan Santos e Eric; Ralf, Cristiano e Geovane; Luciano Naninho, Alesson e Júnior Todinho. Técnico: Márcio Fernandes.

Sport Recife

O Leão da Ilha também venceu na estreia. O time viajou até Manaus, para enfrentar o Amazonas, e saiu com os três pontos. O jogo terminou com o placar de 3 x 2, e os gols foram de Matheus Santos e Jô, para a equipe da casa. Já pelo Sport, quem marcou foi:  Romarinho, Luciano e Gustavo Coutinho, o artilheiro da Série B de 2023 pelo Atlético-GO.

Em resumo, a equipe de Recife brigou pelo acesso na temporada de 2023 e terminou a última rodada à frente do Vila Nova. Enquanto o Tigrão foi o 8º colocado, o Leão da Ilha ocupou a 7ª posição.

Além disso, vale ressaltar que o Sport vem de 12 jogos sem perder: a última derrota foi em 24 de fevereiro, contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano de 2024. Desde então, são sete vitórias e cinco empates.

https://batershopp.com.br/

Por fim, para a partida contra o Vila Nova, o técnico Mariano Soso não vai poder contar com o atacante Zé Roberto. O jogador sofreu um trauma no joelho esquerdo e fraturou a fíbula. Em resumo, ele deve se afastar dos campos de quatro a seis semanas, mas não há necessidade de cirurgia. A saber, o zagueiro Rafael Thyere e os meias Alan Ruiz e Lucas Lima também estão fora, por problemas musculares.

Provável escalação do Sport: Caíque; Pedro, Alisson, Luciano, Felipinho, Felipe, Dominguez, Titi Ortiz, Barletta, Gustavo Coutinho e Romarinho. Técnico: Mariano Soso.

Arbitragem

Arbitragem Sport x Vila Nova

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 1 vitória
  • Sport: 8 vitórias
  • Empates: 7
  • Gols: Vila Nova 6 x 19 Sport

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Sport x Vila Nova

Brazuca está pagando 4.50 na vitória do Colorado, 3.15 no empate e, por fim, 1.62 no triunfo do Sport.

2 Comentários

  1. Your blog is a beacon of light in the often murky waters of online content. Your thoughtful analysis and insightful commentary never fail to leave a lasting impression. Keep up the amazing work!

  2. André disse:

    Coloca os meninos da base basson

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast