Atlético-GO

Santos

Sem espaço no Santos, Willian Maranhão pode ser emprestado ao Atlético-GO

Volante já passou pelo Dragão e deve retornar

Por: Danyela Freitas 15/07/2022 11:45

Com a janela de transferências do futebol brasileiro prestes a reabrir, o Dragão tem intensificado sua procura por mais reforços. Recentemente, chegaram ao clube o atacante Kelvin, o zagueiro Camutanga e o volante Rhaldney. Assim, além deles, outras peças devem reforçar o Atlético-GO nas próximas semanas.

Com isso, Willian Maranhão, que atualmente pertence ao Santos, pode voltar a vestir a camisa do Dragão. A saber, o volante teve passagem pelo time goiano entre 2020 e 2021. Assim, foram 83 jogos com a camisa rubro-negra, sendo 78 deles como titular.

Por fim, o jogador chegou à incrível marca de 6.467 minutos em campo pelo Atlético-GO. Em seguida, no início desta temporada, transferiu-se para o Bahia. No fim de março, por fim, chegou ao Santos. Dessa forma, participou de nove jogos, sendo titular em cinco.

A saber, em maio, Fábian Bustos, até então técnico do Peixe, revelou que o volante estaria fora dos jogos do time por conta de um ‘problema pessoal delicado’ que o jogador precisaria resolver. De toda forma, Willian Maranhão não teve seu espaço no Santos. Por isso, o clube paulista deve emprestar o atleta.

Agenda do Atlético-GO

Depois de se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Dragão volta suas atenções para o Brasileirão, já que o time está na zona de rebaixamento. Assim, pela 17ª rodada, neste domingo (17), recebe o Fortaleza, às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Em resumo, o Atlético ocupa a 18ª colocação, com 17 pontos. Caso vença, pode deixar o Z4.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast