Atlético-GO

Com Atlético-GO garantido na próxima fase da Copa do Brasil, confira possíveis rivais do Dragão

Duas vagas ainda serão definidas nesta quinta-feira (14)

Por: Danyela Freitas 14/07/2022 11:56

Na noite da última quarta-feira (13), o Dragão visitou o Goiás, venceu e, com isso, garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Dessa forma, o Atlético-GO já sabe quando irá conhecer seu adversário das quartas de final do torneio. A CBF marcou o sorteio dos confrontos para terça-feira (19), às 13h30.

Em suma, o time pode enfrentar Flamengo, Santos, Athletico-PR, Ceará ou Fluminense, que já se classificaram. Além disso, nesta quinta-feira (14), ocorrerão dos jogos decisivos, valendo as duas últimas vagas para a próxima fase da Copa do Brasil. 

Assim, Palmeiras x São Paulo e Botafogo x América-MG definirão os últimos classificados. A saber, nos jogos de ida, São Paulo (1 x 0) e América-MG (3 x 0), respectivamente, venceram e, portanto, têm vantagem no placar.

EURODIESEL NOTICIA

Os duelos de ida das quartas de final têm data prevista para dia 27 ou 28 de julho. Por fim, as partidas de volta devem ocorrer entre 17 e 18 de agosto. Quanto ao mando de campo, também será definido no sorteio de terça-feira (19).

Presidente do Atlético-GO comemora classificação na casa do Goiás

Conversei com alguns jogadores, e todos me disseram que ganharíamos o jogo. Isso não é soberba nem arrogância. Isso é confiança. Portanto, estávamos confiantes e temos qualidade. Em resumo, o Goiás vem fazendo um bom Brasileirão. Dessa forma, eles não precisam se desesperar. No entanto, o Atlético-GO veio aqui e jogou um futebol perfeito. Eu já estou gostando de jogar na Serrinha, com toda humildade.

Gosto muito do Edminho Pinheiro, do Paulo Rogério. Para mim, o Seu Hailé é referência. Eu estou feliz de jogar aqui. Que energia boa! Toda vez que venho aqui é só alegria. Sempre respeitando o adversário, a gente vem com muita confiança e coragem. […] Antes de mais nada, agora, o Brasileirão é o mais importante, porque estamos na zona de rebaixamento. No entanto, o Atlético-GO está muito confiante. Nós nunca nos desesperamos, porque sabemos a qualidade que temos.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast