Atlético-GO

Adson Batista revela possível lesão de zagueiro do Atlético-GO e comemora vitória na Serrinha: “Toda vez que venho aqui é só alegria”

Zagueiro Ramon precisou ser substituído durante o duelo contra o Goiás

Por: Danyela Freitas 13/07/2022 21:51

Na noite desta quarta-feira (13), fora de casa, o Dragão venceu o Goiás e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois do duelo, o presidente do Atlético-GO comemorou a vitória e disse se sentir em casa no estádio do time esmeraldino. A saber, nos últimos quatro jogos no Estádio da Serrinha, foram quatro triunfos da equipe rubro-negra. Além disso, Adson Batista revelou possível lesão grave do zagueiro Ramon. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Adson Batista comemora classificação e fala de ‘prioridade’

Conversei com alguns jogadores, e todos me disseram que ganharíamos o jogo. Isso não é soberba nem arrogância. Isso é confiança. Portanto, estávamos confiantes e temos qualidade. Em resumo, o Goiás vem fazendo um bom Brasileirão. Dessa forma, eles não precisam se desesperar. No entanto, o Atlético-GO veio aqui e jogou um futebol perfeito. Eu já estou gostando de jogar na Serrinha, com toda humildade.

Gosto muito do Edminho Pinheiro, do Paulo Rogério. Para mim, o Seu Hailé é referência. Eu estou feliz de jogar aqui. Que energia boa! Toda vez que venho aqui é só alegria. Sempre respeitando o adversário, a gente vem com muita confiança e coragem. […] Antes de mais nada, agora, o Brasileirão é o mais importante, porque estamos na zona de rebaixamento. No entanto, o Atlético-GO está muito confiante. Nós nunca nos desesperamos, porque sabemos a qualidade que temos.”

Presidente lamenta lesão de defensor

Acabei de ser informado que o Ramon, um dos principais jogadores do Atlético, teve uma lesão no tendão de Aquiles. Sendo assim, se for confirmada, ele não joga mais nesta temporada. Contudo, precisamos ser fortes e darmos apoio para ele e para a família dele. Já nesta quinta-feira (14), o Ramon fará exames, e espero que não seja nada, mas já foi constatado.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast