Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Nos acréscimos… de novo! Vila Nova marca no fim do jogo e vence Novorizontino em casa

Com o ganho de mais três pontos, o Tigre chega ao G4

Por: Júlia Laiany 14/05/2024 20:59

Na noite desta terça-feira (14), Vila Nova e Novorizontino se enfrentaram pela 5ª rodada da Série B, no OBA. Dessa maneira, o Tigrão buscou o triunfo sob os seus domínios e venceu por 2 x 1. A saber, os gols da partida foram marcados por Danilo Barcelos, contra, e Henrique Almeida, para o Vila, e Lucca, para o Aurinegro.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Novorizontino

1º tempo

A partida começou com um ritmo lento e com as equipes tímidas em campo nos primeiros minutos. Assim, a primeira chance real, que saiu dos pés do time visitante, aconteceu somente aos 10′. Após um cruzamento (recurso muito usado pelo Novorizontino no confronto), Waguiniho cabeceou no contra pé de Dênis Júnior e levou perigo.

Aos 12′, outra chegada do Tigre do Vale por cima. Aproveitando uma cobrança de falta, Renato também tentou de cabeça, mas não foi efetivo. Aos 18′, Waguininho pressionou, ganhou a bola e passou para Paulo Vitor, que finalizou rasteio e obrigou o goleiro do Vila Nova a fazer uma boa defesa.

Apesar das tentativas, os passes errados foram o destaque do 1º tempo. Além disso, o Tigrão goiano pouco chegou na área e não deu trabalho para Jordi. Dessa maneira o jogo, que estava aberto e movimentado no fim da primeira etapa, foi para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo

O Vila voltou muito melhor no início da segunda etapa e tratou de desencadear suas tentativas logo nas primeiras ações. Já no primeiro minuto, Igor Torres recebeu um cruzamento pela esquerda e finalizou por cima do gol. Na sequência, aos 4′, Elias recebeu na entrada da grande área e bateu rasteiro para fora.

Já aos 11′, Willian Farias tentou de fora da área e mandou muito perto da trave. Dessa forma, a série de mudanças realizadas pelas equipes surtiram a mudança esperada no placar. Aos 22′, Luciano Naninho cobrou falta e Danilo Barcelos, sozinho, cabeceou contra seu próprio gol: 1 x 0 Colorado.

Contudo, o Aurinegro não se abalou e tratou de correr atrás do prejuízo. Jemmes escorregou, aos 34′, e Neto Pessoa aproveitou para cruzar para Lucca, que estava há pouco tempo em campo, deixar tudo igual: 1 x 1. Assim, quando tudo se encaminhava para um empate no OBA, o Vila surpreendeu nos acréscimos. Aos 47′, Henrique Almeida contou com um desviou na cobrança de escanteio e apareceu no segundo pau para empurrar de peito para o fundo das redes: 2 x 1 Tigrão.

Agenda – Vila Nova x Novorizontino

Agora, o Tigre volta a campo na próxima sexta-feira (17), às 19h. Na oportunidade, o Colorado visita o CRB em jogo válido pela 6ª rodada da Série B. Por fim, o Novorizontino recebe o Coritiba também na sexta-feira (17), às 21h30 (todos em horário de Brasília), no Jorjão.

1 Comentário

  1. Python disse:

    Wow amazing blog layout How long have you been blogging for you made blogging look easy The overall look of your web site is magnificent as well as the content

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast