Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Grêmio Novorizontino: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

A partida contra o Tigre do Vale arrecadará doações para as vítimas do Rio Grande do Sul

Por: Renata Akutsu 12/05/2024 19:23

O Vila Nova recebe o Grêmio Novorizontino pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em resumo, a partida acontece na próxima terça-feira (14), a partir das 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Grêmio Novorizontino

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Tigrão venceu duas partidas na Série B, e perdeu outras duas. Nos confrontos em casa o Vila Nova tem 100% de aproveitamento. Já fora, o Colorado ainda não ganhou na competição.

O último desafio do Vila Nova na Série B foi em Belo Horizonte. Na ocasião, o América-MG derrotou o time goiano por 3 x 1. Os gols do Coelho foram marcados por Renato Marques, Juninho e Fabinho. Já pelo Colorado, Igor Henrique balançou as redes.

EURODIESEL NOTICIA

Para o confronto contra o Novorizontino, o técnico Márcio Fernandes conta com João Lucas, que volta a ser relacionado. Além disso, o treinador pode escalar jogadores como Alesson e João Vitor que foram poupados na última rodada. Contudo, Júnior Todinho tem uma lesão no posterior da coxa direita e deve desfalcar a equipe colorada.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; João Vitor, Anderson Conceição, Ruan Santos e Roberto; Ralf, Geovane e Igor Henrique; Luciano Naninho, Alesson e Henrique Almeida. Técnico: Márcio Fernandes.

Grêmio Novorizontino 

O time paulista é o 9º colocado na tabela. O Tigre do Vale também tem duas derrotas e duas vitórias na Série B. Além disso, o Novorizontino perdeu na última rodada para o Ceará. O placar final foi 3 x 0, com gols de Jorge, Facundo e Lucas Mugni. 

Para o confronto contra o Colorado, o técnico Eduardo Baptista ainda não contará com Vitinho, que segue lesionado. Sendo assim, o Tigre do Vale deve vir com a mesma escalação do duelo contra o Ceará. 

Provável escalação do Grêmio Novorizontino: Jordi; Rodrigo Alves, Luisão, Danilo e Renato; Paulo Vitor, Geovane, Marlon Patrick; Waguininho e Rodolfo. Técnico: Eduardo Baptista

Arbitragem

https://www.cbf.com.br/a-cbf/arbitragem/escala-campeonato-brasileiro-serie-b

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 1 vitórias
  • Grêmio Novorizontino: 2 vitórias
  • Empates: 3
  • Gols: Vila Nova 5 x 8 Grêmio Novorizontino

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Novorizontino 

Em breve.

3 Comentários

  1. PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA disse:

    VILA 3×1

  2. Vilmar disse:

    Vila 2×0 novo horizontino

  3. Elson Ferreira dos Santos disse:

    VILA NOVA 2×0 GNovorizontino

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast