Goiás

Sancionado! Hailé Pinheiro é homenageado com nome em avenida, e atual presidente do Goiás se emociona: “Tudo que meu pai fez, fez bem feito”

Agora o eterno presidente esmeraldino dá nome à avenida em frente ao CT Edmo Pinheiro

Por: Danyela Freitas 16/11/2022 19:33

Nesta quarta-feira (16), Romário Policarpo, prefeito de Goiânia em exercício, sancionou a lei que altera o nome da Avenida da Avenida Guarapari, no Jardim Atlântico, em Goiânia, para “Avenida Hailé Pinheiro”. Assim, a mudança é em homenagem ao ex-presidente do Goiás, que faleceu em setembro deste ano. 

Após a assinatura da lei que modifica o nome da avenida, Paulo Rogério Pinheiro, filho do Sr. Hailé e atual presidente do Goiás, agradeceu a homenagem. Além disso, o dirigente destacou a importância do pai no futebol goiano. Confira com as Feras do Esporte.

“ Tudo que meu pai fez, fez bem feito. Quando ele lançou o Estádio da Serrinha, que hoje leva o nome dele, ele foi massacrado. Diziam que não daria certo um estádio no centro de Goiânia, ainda mais tendo o Serra Dourada. E o que seria da gente hoje sem a Serrinha? O que seria do Vila Nova sem o OBA?

E o Atlético-GO sem o Estádio Antônio Accioly? Portanto, tudo que meu pai fez, foi de sucesso. Eu fiquei muito feliz com essa homenagem ao meu pai. Não tenho palavras. Vai ser eternizado: CT Edmo Pinheiro e Avenida Hailé Pinheiro. Agradeço a vocês por essa mais do que justa homenagem ao Sr. Hailé Pinheiro. Além disso, podem ter certeza de que cuidaremos dessa rua com muito carinho.”

https://batershopp.com.br/

Leia mais sobre o Goiás:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast