Goiás

Raio-x do Goiás: quem sai e quem fica para próxima temporada

A equipe das Feras do Esporte traz a lista completa dos atletas

Por: Danyela Freitas 16/11/2022 13:06

Antes de mais nada, planejando a próxima temporada, o Goiás vem de olho no mercado da bola. Antes disso, o clube não contará mais com alguns jogadores após fim do contrato. Por outro lado, outros atletas, com vínculo, permanecem ou podem ser emprestados. Além disso, a direção esmeraldina tenta acordo com peças para 2023. A Portanto, confira a lista com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/
  • De saída: Auremir, Matheus Sales, Henrique Lordelo, Caio Vinícius, Luan Dias (será devolvido/retorna ao Água Santa), Pedro Raul, Renato Júnior (devolvido ao Água Santa), Douglas Silva e Danilo Barcelos.
  • Já saíram: Marco Antônio.

Leia mais sobre o Goiás:

 

  • Permanecem: Tadeu, Matheus Alves, Marcelo Rangel, Maguinho, Apodi (tem contrato até o meio do ano de 2023), Yan Souto, Sidimar, Da Silva (recuperado de lesão no joelho), Fellipe Bastos (que atingiu a meta do seu contrato atual em relação a número de jogos e com a permanência do Goiás na Série B, o jogador teve seu contrato renovado), Nathan (da base), Marquinhos Gabriel, Diego, Vinicius, Breno Herculano, Nicolas, Lucas Emannuel e Pedro Junqueira.
  • Situação indefinido: Reynaldo (tem proposta de renovação), Caetano (pertence ao Corinthians), Lucas Halter (pertence ao Athletico-PR), Hugo (tem proposta de renovação), Sávio (esperando um acordo entre Goiás e Rio Ave) e Dadá Belmonte (Goiás tem interesse na permanência do jogador, que quer ficar no clube).
  • Tem contrato com o Goiás, mas deve ser emprestado: zagueiro Danilo Cardoso.

1 Comentário

  1. Esmealdino disse:

    Felipe Bastos não icaria acho ele fraco

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast