Atlético-GO

Goiás

Contra rival Goiás, Sub-20 do Atlético-GO busca título pela Copa Goiás nesta quinta-feira

Jogo de ida entre Atlético-GO e Goiás terminou em empate, levando a decisão para o jogo de volta, na Serrinha

Por: Bruna Alves 16/11/2022 19:16

Pela Copa Goiás Sub-20, Atlético-GO e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 15h30, no Estádio Hailé Pinheiro. Em jogo de torcida única, o Dragão tenta levar o título para casa. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Primeiramente, a equipe atleticana iniciou a caminhada em busca ao título em agosto, quando começou o Campeonato. Pela primeira fase foram 11 partidas, com cinco vitórias, três empates e três derrotas no total. De acordo com o site da Federação Goiana de Futebol (FGF), com cerca de 54,5% de aproveitamento.

Pelas quartas de final da Copa Goiás, o Atlético Goianiense superou o Guanabara City nas duas partidas. Fora de casa, no Ferreira Pacheco, venceu por 0 a 2. Já no jogo seguinte, no CT do Dragão, venceu por 3 a 1, garantindo a vaga para as semifinais.

Logo após, nas semifinais, o Atlético-GO também foi superior nas duas partidas da etapa. Contra o Trindade, venceu por 2 a 0 no Estádio Abrão Manoel da Costa, casa do adversário. A partida de volta, que ocorreu no dia 11, goleou o Trindade por 4 a 1, no Estádio Antônio Accioly, com gols de Samuel, Porto e Marcos Daniel.

Por outro lado, o Goiás, atual adversário do Atlético, conseguiu sua vaga para a final após vencer o Cerrado, nas partidas de ida e volta. Dessa forma, o Dragão enfrentou o Goiás na última segunda-feira (14), também no Estádio Antônio Accioly, com presença da torcida atleticana. A primeira partida de ida da final do Copa Goiás terminou em 1 a 1, com gols de Juan, pelo Goiás e Jesus empatou para o Atlético-GO.

Atlético-GO em busca da taça nesta quinta-feira

A última partida da Copa Goiás Sub-20 acontece nesta quinta-feira (17), às 15h30, no Estádio da Serrinha, casa do Goiás. Assim como na partida de ida, o jogo contará com torcida única, desta vez, apenas a Esmeraldina. Devido ao resultado do primeiro jogo, em caso de empate, a partida segue para os pênaltis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast