Atlético-GO

Pela Copa Goiás Sub-20, Atlético-GO vence Guanabara City e garante vaga nas semifinais do campeonato

Com o encerramento da etapa das quartas de final, o próximo adversário do Atlético-GO foi definido também na tarde desta quinta-feira (27)

Por: Bruna Alves 28/10/2022 17:06

Na Copa Goiás Sub-20, o Atlético-GO venceu o Guanabara City pelo placar de 3 a 1. Thiago Medeiros, Samuel e Índio marcaram os gols do Dragão. Pelo Guanabara, Isaac descontou. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

O jogo de volta das quartas de final do campeonato ocorreu nesta quinta-feira (27), no CT do Dragão, em Goiânia. O Atlético-GO venceu o jogo de ida contra o Guanabara City por 2 a 0 no dia 20 de outubro, e assim, tinha a vantagem de dois gols para a volta.

Sendo assim, o placar final ficou em 5 a 1, no agregado. O capitão da equipe rubro-negra, Douglas, falou sobre a vitória e o próximo jogo do time goiano, que acontece na próxima semana.

EURODIESEL NOTICIA

“Agora conseguimos fazer uma excelente partida, conseguimos a classificação com duas vitórias importantíssimas, para que a gente consiga decidir em casa a semifinal. Agora vamos esperar o confronto, e concentrar, porque o próximo adversário que vamos pegar não vai ser fácil. Mas nosso time está muito capacitado pra enfrentar qualquer time e sair vitorioso.”

Próxima partida do Sub-20 do Atlético-GO pela Copa Goiás

Com o encerramento da etapa das quartas de final, o próximo adversário do Atlético-GO foi definido também na tarde desta quinta-feira (27). O Trindade venceu o Vianópolis nos pênaltis, no Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, e assim, garantiu sua vaga nas semifinais da Copa Goiás Sub-20.

A primeira partida entre as duas equipes está marcada para a próxima quinta-feira (3), às 15h30, na casa do time de Trindade. Em seguida, no dia 10 de novembro, os times voltam a campo para definir quem fica com a vaga na final do campeonato. Os prováveis adversários para disputar a final são Goiás e Cerrado, que irão definir suas vagas nos mesmos dias e horários.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast