Atlético-GO

Com gol de jovem promessa, Atlético-GO vence Guanabara City e amplia vantagem na Copa Goiás Sub-20

Samuel foi relacionado no último jogo do profissional contra o Juventude, onde o Atlético-GO empatou em 1 a 1

Por: Bruna Alves 21/10/2022 14:43

O Atlético-GO venceu o Guanabara City pelo placar de 2 a 0, na tarde desta quinta-feira (20), em partida válida pela primeira rodada das quartas de final da Copa Goiás Sub-20. Samuel e Porto marcaram os gols pelo Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Sub-20 do Dragão

Organizada pela Confederação Goiana de Futebol (FGF), a Copa Goiás Sub-20 teve início no mês de agosto. Inicialmente, a competição teve um total de 11 rodadas na primeira fase, e agora, segue nas quartas de final. A partida ocorreu no Ferreira Pacheco, em Goiânia.

Samuel marcou o primeiro gol da partida, aos 29 minutos do primeiro tempo. O jovem atleta foi relacionado no último jogo do profissional contra o Juventude, onde o Dragão arrancou empate da equipe de Caxias do Sul. Com a vitória, a equipe goiana ficaria mais próxima de sair da zona de rebaixamento, portanto, tenta reação em partida contra o Ceará no domingo (23).

Dessa forma, ao ser perguntado sobre a importância da vitória neste primeiro jogo contra o Guanabara City e as expectativas para o próximo, o atleta de apenas 18 anos se mostrou confiante com o resultado obtido.

EURODIESEL NOTICIA

“Foi muito importante essa vitória no jogo de ida fora de casa, a gente saiu com uma vantagem pro jogo da volta. A equipe deles é bem qualificada, mas vamos trabalhar bem, para na próxima semana fazer outro bom resultado e ir forte para as semi-finais.”

Jovem promessa do Atlético-GO marca gol contra Guanabara City e amplia vantagem da equipe na Copa Goiás Sub-20

Samuel em ação pelo Sub-20. Foto: Alan Deyvid/ACG

Sendo assim, com o gol marcado na partida contra o Guanabara City, Samuel soma três gols na Copa Goiás Sub-20. Muito feliz por ter ajudado minha equipe com um gol. Estou muito focado e motivado e tenho certeza que estamos no caminho certo”, completou o jogador.

No segundo tempo da partida, Porto ampliou o placar para o Atlético-GO aos 5 minutos. O atacante assinou contrato profissional com o clube em setembro, com vínculo válido até fevereiro de 2024.

Agenda de Atlético-GO Sub-20

Por fim, a equipe atleticana volta a campo na próxima quinta-feira (27), às 15h30, em partida de volta contra o Guanabara City. O jogo acontece no Estádio Cruzeiro do Sul, em Itauçu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast