Atlético-GO

Pela Copa Goiás Sub-20, Atlético-GO dá primeiro passo rumo à final do campeonato

Com o resultado positivo, o Atlético-GO vai para a próxima partida com a vantagem de dois gols, podendo perder por até um gol de diferença

Por: Bruna Alves 03/11/2022 22:21

Nas semifinais da Copa Goiás Sub-20, o Atlético-GO venceu o Trindade por 2 a 0. Marcos Daniel e Porto marcaram os gols do Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

A primeira partida das semifinais da Copa Goiás Sub-20 ocorreu na tarde desta quinta-feira (3), em Trindade, no Estádio Abrão Manoel da Costa. Com o placar positivo, o Atlético-GO vai para a próxima partida com a ótima vantagem de dois gols, podendo perder por até um gol de diferença.

“Foi um jogo bastante pegado, a gente sabia que o time deles era um time muito bom e qualificado, mas a gente conseguiu o resultado aqui e podemos administrar no próximo jogo”, disse Marcos Daniel, autor do primeiro gol.

Caso o Atlético Goianiense se classifique para a final, a equipe irá enfrentar o Goiás ou Cerrado. As duas equipes também se enfrentaram nesta quinta-feira e o Esmeraldino venceu por 1 a 0. Com isso, em caso de empate na partida de volta, o Goiás leva a melhor.

O autor do segundo gol, Porto, falou sobre a boa sensação da vitória. “Muito feliz por abrir a vantagem neste primeiro jogo da semifinal. Agora é trabalhar forte para que possamos fazer o resultado em casa também.”

No último dia 27, o Atlético-GO venceu o Guanabara City por 2 a 0 nas quartas de final do Campeonato. Somando com o resultado do jogo de ida, o placar agregado ficou em 5 a 1. Sendo assim, o Dragão garantiu a vaga para as semifinais. No mesmo dia, a equipe conheceu o atual time adversário, que venceu o Vianópolis nos pênaltis.

Agenda Atlético-GO Sub-20

Por fim, a partida de volta das semifinais já tem data e horário marcados. O jogo irá acontecer no CT do Dragão, na próxima quinta-feira (10), às 9h30, horário de Brasília.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast