Goiás

Goiás tem acerto com jogador ex-Vila Nova

Atleta estava no futebol japonês

Por: Danyela Freitas 10/01/2022 14:39

Em resumo, para 2022, o Verdão, por ora, anunciou somente duas novas contratações. Assim, o zagueiro Caetano (ex-CRB e Corinthians) e o atacante Vinicius (ex-Náutico) já treinam com o elenco esmeraldino. Além disso, mais recentemente, o Goiás acertou a contratação do lateral-esquerdo Maguinho, ex-Vila Nova, de acordo com o repórter André Rodrigues, da equipe das Feras do Esporte.

A saber, polivalente, o lateral também pode atuar no meio-campo. Revelado pelo Tupi, time de Juiz de Fora (MG), o atleta viveu seu auge no Vila Nova, clube que defendeu entre 2016 e 2018. Pelo Colorado, foram 131 jogos e seis gols. Posteriormente, Maguinho passou pelo Kawasaki Frontale e, mais recentemente, estava no Yokohama FC, ambos do Japão.

Pelo Yokohama FC, defendeu o clube em 53 partidas nas duas últimas duas temporadas. A saber, Maguinho tem 30 anos e deve chegar a Goiânia em breve para realizar exames médicos. Em seguida, o jogador deve assinar contrato com o Goiás.

Volante está perto de assinar com o Goiás

O volante Auremir já chegou a Goiânia e, agora, realiza exames. A saber, o jogador de 30 anos jogou as últimas temporadas no Cuiabá. Assim, pelo Dourado, entrou em campo 73 vezes e marcou um gol. Em resumo, já passou por Vasco, Náutico, Guarani, Ceará, entre outros. Além disso, o atleta tem experiência internacional: Sivasspor e Erzurum, ambos da Turquia.


NOTÍCIAS

podcast