Futebol pelo Brasil

Goiás

Projetando um bom jogo diante do Sport, Márcio Zanardi avalia seu trabalho de quase dois meses à frente do Goiás

Treinador enaltece números, mas reafirma a continuidade do trabalho

Por: Júlia Laiany 31/05/2024 17:24

O Goiás aposta todas as suas fichas no duelo ‘de seis pontos’ da noite desta sexta-feira (31), diante do Sport. A saber, as equipes se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro, logo mais, às 21h30 (horário de Brasília).

Precisando da vitória para espantar uma sequência negativa de duas derrotas seguidas, o time comandado por Márcio Zanardi conta com o mando de campo para sair com o triunfo. Em entrevista coletiva pré-jogo, o técnico projetou os detalhes da partida e falou sobre seu desempenho à frente do Verdão.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Duelo que promete

O que a gente sempre espera é fazer um grande jogo e vencer. Independente das qualidades do Sport, que sabemos que é uma equipe bem ofensiva. Só que vamos jogar em casa e precisamos fazer um grande jogo. Tenho certeza de que, se depender do que estamos fazendo e trabalhando, se tudo correr bem, vamos fazer uma grande partida.

E como eu sempre falo, buscar merecer a vitória. Então, é um grande jogo e eu acho que quem vai curtir muito mais esses duelos são os torcedores. Duas grandes equipes em um campo bom […].

Avaliação do seu trabalho no Goiás

Eu acho que essa autoavaliação é com vocês e os torcedores. Eu estou em 3° lugar, a um ponto dos líderes e classifiquei na Copa do Brasil. Então, se a gente for ver os números, nós estamos muito bem, mas satisfeito eu nunca vou estar. Eu esticou a corda o tempo todo dos meus jogadores, de mim mesmo e da minha comissão. Estou sempre cobrando. Sou um cara que vive de futebol e sei o quanto a gente pode melhorar e evoluir.

Porém, nem sempre vai ser da forma que desenhamos, o futebol é um jogo de xadrez. Nós vamos encontrar equipes muito forte, encontrar campos muito ruins, muito bons ou momentos ruins. Por isso, precisamos entender e ter uma constante importante para que a gente possa fazer. Eu estou muito feliz e muito satisfeito, mas eu acho que não está bom. Só vou achar que está bom quando tivermos esse tão sonhado acesso.

1 Comentário

  1. kingymab disse:

    I do agree with all the ideas you have introduced on your post They are very convincing and will definitely work Still the posts are very short for newbies May just you please prolong them a little from subsequent time Thank you for the post

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast