Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Sport pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Enquanto o Leão quer voltar para o G4, o Esmeraldino mira a liderança

Por: Júlia Laiany 29/05/2024 15:24

Pela 8ª rodada da Série BGoiás e Sport se enfrentam nesta sexta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece na Serrinha e é mais um duelo importante para o Esmeraldino em busca do acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Transmissão de Goiás x Sport

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo Youtube, FacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Após começar o campeonato bem, o Esmeraldino vem de duas derrotas e perdeu a invencibilidade na Segundona. Por isso, o time goiano busca a recuperação do revés diante do Avaí para não dar chance aos adversários e se firmar no G4.

Entretanto, Márcio Zanardi terá um desafio nas mãos quanto a definição da lateral-esquerda. Sem Sander, machucado, e Cristiano, suspenso pelo terceiro amarelo, a tendência é que o treinador improvise um lateral-direito ou um zagueiro na função. Dessa forma, Luiz Henrique é o mais cotado para assumir a posição. Por fim, Breno Herculano também cumpre suspensão automática e não joga.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Dieguinho, Marcão, Rafael Gava e Luiz Henrique; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya (Ángello Rodríguez). Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Sport

Vindo de uma goleada por 4 x 1 contra o Fortaleza e a eliminação da Copa do Nordeste, o Leão da Ilha quer virar a chave na Série B. Fora da zona de classificação por ter um jogo a menos, a equipe espera somar pontos em Goiânia para colar nos primeiros colocados.

Para o confronto, o professor Mariano Soso ainda não poderá contar com Felipinho. A saber, o lateral-esquerdo sofreu uma lesão na coxa e desfalcará o Rubro-Negro nas próximas seis ou oito semanas. Portanto, Dalbert é o seu substituto.

Provável escalação do Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Romarinho, Barletta e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Sport

As equipes se enfrentaram em 31 partidas de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor em mais ocasiões: são 14 vitórias conquistadas contra 12 do Leão. Além disso, o confronto terminou empatado em outras cinco oportunidades. Ademais, os times estão empatados no número de gols: cada um balançou as redes 38 vezes.

Palpites para Goiás x Sport

Em breve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast