Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Deu a lógica! Paysandu derrota Vila Nova, em Goiânia, e conquista o tetracampeonato da Copa Verde

O placar agregado foi 10 x 0 para o Papão

Por: Renata Akutsu 29/05/2024 21:54

Na noite desta quarta-feira (29), Vila Nova e Paysandu se enfrentaram pelo 2º jogo da final da Copa Verde 2024. Dessa maneira, o Bicolor derrotou o Tigrão pelo placar 4 x 0, no Estádio Olímpico. A saber, Nicolas, João Vieira, Vinicius Leite e Edinho marcaram pelo Papão e ampliaram o agregado para 10 x 0.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

EURODIESEL NOTICIA

1º tempo

Vale destacar que mesmo com seis gols de vantagem, o Paysandu veio para aumentar o agregado. A equipe pressionou o Vila Nova e levou perigo ao gol colorado diversas vezes.

Aos 2′, o Papão teve a chance de ampliar a vantagem. Depois de um erro na saída de bola, o atacante Nicolas chutou ao gol, mas a bola explodiu na trave. Na sequência, Nicolas ficou com a sobra, depois da tentativa de Ruan Ribeiro, e não perdeu a oportunidade de abrir o placar. Sendo assim, Vila Nova 0 x 1 Paysandu. 

Logo aos 7′, Luciano Naninho até chegou à área bicolor, mas o chute foi travado. Já aos 15′, Henrique Almeida tentou encobrir o goleiro, mas a tentativa foi baixa e a defesa tirou a sobra.

Aos 22′, Leandro Vilela foi expulso após, supostamente, agredir um jogador colorado. No entanto, depois de ser chamado pelo VAR, o árbitro Angleison Vieira retirou o cartão vermelho  e deu um amarelo para Léo Gama, do Vila Nova.

Já aos 36′, João Vitor recebeu na entrada da área e chutou ao gol, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo. No entanto, logo no final do 1º tempo, Nicolas tirou da defesa e passou para João Vieira no centro da área. O volante bicolor não perdeu a oportunidade e balançou as redes coloradas. Portanto, Vila Nova 0 x 2 Paysandu. 

Por fim, aos 45′, Luciano Naninho e Henrique Almeida chutaram ao gol, mas o goleiro do Papão, Diogo Silva, espalmou as duas tentativas.

2º tempo

Aos 7′, o Vila Nova teve uma boa oportunidade. Rondon desceu para o ataque, chutou na entrada da área, mas o goleiro Diogo Silva espalmou para a linha de fundo. Logo aos 14′, Henrique Almeida avançou pela direita e chutou ao gol, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 23′, Rondon conseguiu uma boa chegada ao campo de ataque, mas o chute também saiu pela linha de fundo. Já aos 26′, o Papão ampliou o placar. Edinho chegou pela direita, mas Léo Gama conseguiu bloquear. No entanto, Vinicius Leite ficou com a sobra e só empurrou para as redes. Portanto, Vila Nova 0 x 3 Paysandu. 

Edinho ainda marcou o 4º gol do Papão, aos 38′. O jogador recebeu no ataque e deu um chapéu no goleiro Vitor Hugo. A bola ficou solta, mas o camisa 18 não perdeu a oportunidade e carimbou o Tetracampeonato da Copa Verde. 

Agenda – Vila Nova x  Paysandu

Agora, o Vila volta a campo no próximo domingo (2), às 16h. Na oportunidade, o Tigrão visita a Chapecoense pela Série B. Por fim, o Paysandu recebe o América-MG, na terça-feira (4), às 21h30 (todos em horário de Brasília).

1 Comentário

  1. discoverblog disse:

    Wow superb blog layout How long have you been blogging for you make blogging look easy The overall look of your site is magnificent as well as the content

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast