Copa Verde
Futebol pelo Brasil
Vila Nova
Deu a lógica! Paysandu derrota Vila Nova, em Goiânia, e conquista o tetracampeonato da Copa Verde
O placar agregado foi 10 x 0 para o Papão
Na noite desta quarta-feira (29), Vila Nova e Paysandu se enfrentaram pelo 2º jogo da final da Copa Verde 2024. Dessa maneira, o Bicolor derrotou o Tigrão pelo placar 4 x 0, no Estádio Olímpico. A saber, Nicolas, João Vieira, Vinicius Leite e Edinho marcaram pelo Papão e ampliaram o agregado para 10 x 0.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<
1º tempo
Vale destacar que mesmo com seis gols de vantagem, o Paysandu veio para aumentar o agregado. A equipe pressionou o Vila Nova e levou perigo ao gol colorado diversas vezes.
Aos 2′, o Papão teve a chance de ampliar a vantagem. Depois de um erro na saída de bola, o atacante Nicolas chutou ao gol, mas a bola explodiu na trave. Na sequência, Nicolas ficou com a sobra, depois da tentativa de Ruan Ribeiro, e não perdeu a oportunidade de abrir o placar. Sendo assim, Vila Nova 0 x 1 Paysandu.
Logo aos 7′, Luciano Naninho até chegou à área bicolor, mas o chute foi travado. Já aos 15′, Henrique Almeida tentou encobrir o goleiro, mas a tentativa foi baixa e a defesa tirou a sobra.
Aos 22′, Leandro Vilela foi expulso após, supostamente, agredir um jogador colorado. No entanto, depois de ser chamado pelo VAR, o árbitro Angleison Vieira retirou o cartão vermelho e deu um amarelo para Léo Gama, do Vila Nova.
Já aos 36′, João Vitor recebeu na entrada da área e chutou ao gol, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo. No entanto, logo no final do 1º tempo, Nicolas tirou da defesa e passou para João Vieira no centro da área. O volante bicolor não perdeu a oportunidade e balançou as redes coloradas. Portanto, Vila Nova 0 x 2 Paysandu.
Por fim, aos 45′, Luciano Naninho e Henrique Almeida chutaram ao gol, mas o goleiro do Papão, Diogo Silva, espalmou as duas tentativas.
2º tempo
Aos 7′, o Vila Nova teve uma boa oportunidade. Rondon desceu para o ataque, chutou na entrada da área, mas o goleiro Diogo Silva espalmou para a linha de fundo. Logo aos 14′, Henrique Almeida avançou pela direita e chutou ao gol, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora.
Aos 23′, Rondon conseguiu uma boa chegada ao campo de ataque, mas o chute também saiu pela linha de fundo. Já aos 26′, o Papão ampliou o placar. Edinho chegou pela direita, mas Léo Gama conseguiu bloquear. No entanto, Vinicius Leite ficou com a sobra e só empurrou para as redes. Portanto, Vila Nova 0 x 3 Paysandu.
Edinho ainda marcou o 4º gol do Papão, aos 38′. O jogador recebeu no ataque e deu um chapéu no goleiro Vitor Hugo. A bola ficou solta, mas o camisa 18 não perdeu a oportunidade e carimbou o Tetracampeonato da Copa Verde.
Agenda – Vila Nova x Paysandu
Agora, o Vila volta a campo no próximo domingo (2), às 16h. Na oportunidade, o Tigrão visita a Chapecoense pela Série B. Por fim, o Paysandu recebe o América-MG, na terça-feira (4), às 21h30 (todos em horário de Brasília).
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Wow superb blog layout How long have you been blogging for you make blogging look easy The overall look of your site is magnificent as well as the content