Futebol pelo Brasil

Goiás

Edson fala sobre baixa do Goiás e dispara sobre jogar na Serrinha: “Quem quer subir não pode perder dentro de casa”

‘Jogo de seis pontos’ vale muito para o Verdão e para o Leão

Por: Júlia Laiany 31/05/2024 17:53

Um da lideranças defensivas do Goiás na Série B, Edson também é uma figura fundamental em campo. Assim, o jogador, que foi titular em todos os jogos do campeonato até agora, reconhece a importância de somar pontos em todos os duelos.

Em resumo, o zagueiro concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o Sport e falou sobre a vontade esmeraldina de vencer o confronto direto. Tentando se livrar de um momento de oscilação, o time goiano tenta mais um triunfo com a ajuda de sua torcida.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Nada de desespero na ‘má fase’

É normal oscilar, mas, quem quer subir não pode oscilar. Já estamos cientes disso. A gente sabe que não foram dois jogos como vínhamos jogando. Normal, vida que segue. Agora é trabalhar, falar menos e trabalhar mais porque o trabalho vence tudo. […] A gente sabe que pecamos muito nesses dois jogos. No primeiro, poderíamos perder como perdemos e classificar. Já no segundo não tem fase classificatória, automaticamente perdemos ou deixamos de ganhar três pontos. Porém, estamos no caminho certo, não tem terra arrasada, não tem nada errado.

É continuar nessa batida que a gente está vindo […]. [A cabeça do grupo] está bem tranquila quanto a isso, até porque sabíamos que uma hora a derrota iria acontecer. Queríamos prolongar, porque quanto mais prolongar a derrota, melhor. Mas infelizmente chegou esse momento. […] Não pode desmoronar, tem que levantar a cabeça e seguir em frente, porque o campeonato é longo.

Ainda faltam mais de 30 rodadas, então tem muito pela frente. O grupo é experiente e sabemos lidar bem com essas situações. Só esperamos que o torcedor possa nos abraçar mais uma vez e vamos vencer. Com todo respeito ao Sport, vamos fazer de tudo para vencer o jogo e continuar sempre ali no G4.

Só a vitória interessa

Automaticamente eles vão querer tirar pontos aqui, mas aí entra nossaa mentalidade de que tem que vencer o jogo. Não pode perder pontos aqui. Muitas vezes, para nós, o empate dentro de casa é derrota. Quem quer subir, não pode perder dentro de casa […].

EURODIESEL NOTICIA

1 Comentário

  1. Hi, i think that i saw you visited my web site thus i came to ?eturn the favor·I am attempting to find things to improve my web site!I suppose its ok to use some of your ideas!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast