Goiás

Goiás está prestes a contratar volante para 2022

Jogador chega ao time goiano para compor o elenco nesta temporada

Por: Danyela Freitas 08/01/2022 13:38

Mesmo depois da reapresentação do elenco para a pré-temporada, a diretoria do Goiás segue atenta ao mercado da bola. A princípio, o time anunciou somente dois reforços: o atacante Vinicius (ex-Náutico) e o zagueiro Caetano (ex-CRB e Corinthians). Agora, o clube está perto de acertar a contratação do volante Auremir, que já chegou a Goiânia e, agora, realiza exames.

A saber, o jogador de 30 anos jogou as últimas temporadas no Cuiabá. Assim, pelo Dourado, entrou em campo 73 vezes e marcou um gol. Em resumo, já passou por Vasco, Náutico, Guarani, Ceará, entre outros. Além disso, Auremir tem experiência internacional: Sivasspor e Erzurum, ambos da Turquia. 

https://batershopp.com.br/

“A vida é feita de ciclos, e o meu ciclo no Cuiabá se encerrou. Gostaria de agradecer à diretoria pela oportunidade de fazer parte desse projeto. Foi um tempo de muita alegria e conquistas: 73 jogos, um acesso à Série A do Brasileirão, um título estadual e classificação para a Sul-Americana. Cheguei ao Cuiabá jogador, e saio torcedor do clube. Desejo todo sucesso daqui para frente. Por fim, ao povo do Mato Grosso, MUITO OBRIGADO! Vocês me receberam tão bem que por muito tempo me senti em casa. Gostaria de agradecer a todos os treinadores, jogadores e a todo o staff do clube. Missão cumprida!”, disse o volante do Goiás ao se despedir do Cuiabá nas redes sociais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast