Exclusivo! Conheça Leonardo Rizzo: pré-candidato à Prefeitura de Goiânia

O empresário representa o partido NOVO

Por: Renata Akutsu 29/05/2024 17:21

O empresário Leonardo Rizzo, pré-candidato à prefeitura de Goiânia pelo partido NOVO, foi o convidado do quadro Direto ao Assunto, da BandNews Goiânia, desta quarta-feira (29). Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

A visão do pré-candidato e do partido é buscar “tecnologia, desburocratização e foco no cidadão”. Além disso, outro tópico importante no plano de ideias do empresário é definir os responsáveis pelas secretarias municipais pela capacidade e formação, após uma seleção. Sendo assim, para Leonardo: “A meritocracia prevalece”.

Propostas para o esporte 

A princípio, o pré-candidato comentou sobre os possíveis projetos voltados para o incentivo do esporte na cidade. Portanto, ele afirmou: “Gostaria muito que Goiânia fosse referência na área esportiva”. Pensando nisso, a ideia é aumentar a existência de centros de excelência com diversas atividades esportivas, voltadas para a comunidade.

“Eu tenho a convicção plena de que uma cidade como Goiânia deveria ter nos extremos [ leste, oeste, norte, sul], centros de excelência esportiva. Para que a a gente possa ter várias atividades esportivas “.

O princípio para a criação do centro de excelência é que os governos posteriores deem continuidade ao projeto, pois “a comunidade não vai deixar ele desistir”. Além disso, Leonardo garantiu: “Eu acho que o esporte é a solução para vários problemas”. Pensando nisso, a proposta é oferecer uma variedade de modalidades: “eu não vejo o futebol como uma coisa isolada no esporte. Eu vejo como uma parte integrante”.

Tecnologia 

Para Leonardo Rizzo, uma das soluções para melhorar Goiânia é a tecnologia a fim de sustentar uma “cidade inteligente”. Como exemplo, temos a implementação de câmeras para melhorar a segurança e a mobilidade, como também saber quem são as pessoas e onde moram, para facilitar o atendimentos de determinadas áreas.

Além disso, um dos objetivos da campanha dele é: “dar uma atenção especial para o atendimento infantil. […] Não quero deixar uma criança fora de creche”. Sendo assim, a ideia é priorizar a alfabetização.

https://batershopp.com.br/

Por fim, o pré-candidato ainda afirmou que a solução para o problema do lixo em Goiânia é a privatização: “nós não precisamos de companhia para cuidar do lixo, nós temos que ter uma secretaria que fiscaliza quem cuida. […] Esse negócio de aterro sanitário é muito complexo, e a iniciativa privada tem mostrado, no mundo todo, eficiência. Então não vamos inventar a roda”.

2 Comentários

  1. kingymab disse:

    Usually I do not read article on blogs however I would like to say that this writeup very compelled me to take a look at and do so Your writing taste has been amazed me Thanks quite nice post

  2. kingymab disse:

    Somebody essentially lend a hand to make significantly posts I might state That is the very first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to create this particular put up amazing Excellent job

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast