Goiás

Exclusivo! Presidente do Goiás revela perfil do próximo técnico do time: “Jovem, trabalhador e sem medo do fracasso”

O Esmeraldino deve iniciar a pré-temporada no dia 15 de dezembro

Por: Danyela Freitas 17/11/2022 10:18

Após saída de Jair Ventura no final desta temporada, o Esmeraldino está em busca de um novo técnico para a equipe. Assim, o presidente do Goiás falou de forma exclusiva com a equipe das Feras do Esporte. A partir disso, Paulo Rogério Pinheiro revelou o perfil de treinador que o clube vem buscando no mercado.

“ Jovem, trabalhador e que não tenha medo do erro, que não tenha medo do fracasso. Além disso, que busque o sucesso, sem medo do fracasso. Foi o que eu venho fazendo desde o ano passado. Eu assumi o time, fiquei perto da Libertadores, terminamos na 13ª colocação. Se não tivéssemos sido tão prejudicados pela arbitragem, teríamos buscado uma vaga na Libertadores.

Eu não tenho medo. Portanto, quero esse mesmo perfil. Por fim, que nos deixe conversar com ele. A saber, a maioria dos treinadores não nos deixam falar um ‘A’ com eles. O Jair Ventura, em contra partida, deu abertura para a gente. É um treinador com esse perfil que eu quero”, revelou o presidente do Goiás em conversa exclusiva com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte.

https://batershopp.com.br/

Leia mais sobre o Goiás:

2 Comentários

  1. Larner beraldo vieira disse:

    Esse time do goias e pessimo.diretoria pessimo.so contrata jogador encostado.o harley e pessimo como diretor.

  2. Moisés Constantino disse:

    Infelizmente esse presidente parece politico . so conversa!!
    Deu muita sorte de arrumar o jair ventura !!
    As contratações foi horivel . salvou apenas uma . o Jair ventura foi embora . por saber o nível de investimento que vai ser o ano que vem .

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast