Atlético-GO

Em casa, Atlético-GO é derrotado pelo Atlético-MG e chega a quatro jogos sem vitória no Brasileirão

Com o resultado, o time goiano segue no Z4 com 22 pontos. Enquanto isso, o Galo busca vaga na Libertadores de 2023

Por: Danyela Freitas 04/09/2022 19:59

Neste domingo (4), pela 25ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO recebeu o Atlético-MG. Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, os mineiros levou a melhor e venceram por 2 x 0, com gols de Keno e Hulk. Com isso, o Dragão se complica ainda mais na zona de rebaixamento, enquanto o Galo segue em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem.Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Atlético-GO x Atlético-MG

1º tempo

Em resumo, a primeira etapa da partida foi com poucas chances de gol. Hulk, aos 10’, chutou, mas Renan segurou. Aos 12’, Marlon Freitas cruzou da direita, e Churín quase conseguiu desviar para o gol e abrir o placar para o Atlético-GO. Em boa jogada, o camisa 7 do Atlético-MG tocou para Keno, que, sozinho na área, demorou a chutar. Assim, a defesa do Dragão afastou, aos 27’.

Posteriormente, Churín, de cabeça, mandou para o gol, e Everson fez a defesa, aos 36’. Aos 42’, Luiz Fernando cabeceou e mandou para fora. Em resposta, aos 49’, Keno fez jogada pela esquerda, cortou para dentro, invadiu a área e chutou colocado. Com isso, o camisa 11 abriu o placar em Goiânia. Sendo assim, os mineiros encerraram a primeira etapa em vantagem.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

Pensando em pelo menos conseguir o empate, o técnico Eduardo Baptista fez duas alterações na equipe goiana. Dessa forma, entraram Léo Pereira e Arthur Henrique, enquanto Luiz Fernando e Jefferson saíram. No entanto, a princípio, as substituições não surtiram o efeito esperado. Logo aos 3’, após desatenção dos goianos, o camisa 7 do time mineiro ficou com a bola e finalizou, porém o goleiro Renan saiu bem e defendeu.

O Galo fez o segundo gol aos 12’. Sasha cruzou na área para Hulk, que, com tranquilidade, mandou para as redes: 2 x 0. Do outro lado, o Dragão tentava se organizar em campo, mas ainda pecava na troca de passes. Aos 32’, depois de boa jogada, o Atlético-MG balançou as redes mais uma vez. Entretanto, a arbitragem marcou impedimento no lance.

Assim, o jogo seguiu 2 x 0. Aos 39’, Wellington Rato cobrou falta na área, e Wanderson cabeceou com perigo, rente à trave. Na sequência, Ademir bateu de canhota para Renan fazer a defesa. No rebote, Nacho tentou, mas o arqueiro do Dragão ficou com a bola. Por fim, vitória dos mineiros por 2 x 0.

Agenda – Atlético-GO x Atlético-MG

O próximo compromisso do Dragão é pela Sul-Americana. Assim, nesta quinta-feira (8), às 21h30, visita o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal. Antes disso, pelo Brasileirão, na quarta-feira (7), o Galo recebe o RB Bragantino, às 17h. Em seguida, no domingo (11), enfrenta o Coritiba, às 16h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast