Atlético-GO

Atlético-GO não demonstra bom futebol e é derrotado pelo Cruzeiro no Accioly

Atlético-GO é derrotado pelo Cruzeiro dentro do Antônio Accioly

Por: Igor Santhiago 12/05/2024 18:09

Na tarde deste domingo (12), o Atlético-GO recebeu o Cruzeiro no Estádio Antônio Accioly e saiu derrotado por um a zero. O gol do cabuloso foi marcado por Matheus Pereira, aos 36′ do prime

Primeiro tempo

O Cruzeiro iniciou a partida com mais posse de bola e trocas de passes no campo adversário, porém, logo o Atlético-GO equilibrou as ações. Ambas as equipes enfrentaram dificuldades para penetrar nas defesas adversárias e criar chances claras de gol. Nas melhores oportunidades da equipe celeste, Zé Ivaldo cabeceou com perigo e viu Alix salvar em cima da linha, enquanto Arthur Gomes teve um gol anulado por impedimento. Enquanto isso, pelo lado rubro-negro, Luiz Fernando assumia o protagonismo, mas seus chutes não apresentavam a força nem a direção necessárias para ameaçar o gol adversário. O primeiro tempo acabou assim: Atlético-GO 0 x 0 Cruzeiro.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Atlético-GO demonstrou determinação desde o início e quase abriu o placar aos seis minutos, quando Guilherme Romão recebeu um passe em profundidade de Derek. O lateral saiu cara a cara com o goleiro, mas Anderson fez uma defesa crucial para manter o zero no marcador.

Pouco depois, foi a vez de Alix surpreender com uma tentativa de bicicleta de fora da área, obrigando Anderson a fazer outra grande defesa para evitar um golaço em Goiânia.

Enquanto isso, o Cruzeiro encontrava dificuldades para penetrar na defesa do Atlético-GO. No entanto, aos 36 minutos, Matheus Pereira recebeu de costas para o gol, girou e finalizou com precisão, colocando a bola no canto e abrindo o placar para o time visitante. Esse gol foi o suficiente para garantir a vitória fora de casa, com os comandados de Fernando Seabra apenas administrando a vantagem até o apito final.

Ficha técnica

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 12 de maio de 2024, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA – PE)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
VAR: Rafael Traci (SC)

Gol: Matheus Pereira, aos 36 do 2ºT (Cruzeiro)
Cartões amarelos:
 William, Matheus Pereira (Cruzeiro); Luiz Fernando (Atlético-GO)

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Lucas Kal (Vagner Love), Varalhas e Shaylon (Danielzinho); Gabriel Barros (Yony González), Luiz Fernando e Derek (Emiliano Rodríguez).
Técnico: Jair Ventura.

https://batershopp.com.br/

CRUZEIRO: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Cifuentes) e Matheus Pereira (Ramiro); Barreal (Vitinho), Arthur Gomes (Gabriel Veron) e Rafa Silva (Rafael Elias).
Técnico: Fernando Seabra.

2 Comentários

  1. Euripedes Ovidio Valim disse:

    Algum “doente” esperava algo diferente? Perdeu de pouco. É muito sofrimento e, bota sofrimento nisso…

  2. tvbrackets disse:

    Fantastic beat I would like to apprentice while you amend your web site how could i subscribe for a blog site The account helped me a acceptable deal I had been a little bit acquainted of this your broadcast offered bright clear concept

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast