Atlético-GO

Atlético-GO x Atlético-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão

Por: Danyela Freitas 02/09/2022 01:25

Neste domingo (4), às 18h, pela 25ª rodada do Brasileirão, acontece a partida entre Atlético-GO x Atlético-MG. Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, tentando sair da zona de rebaixamento, o Dragão recebe o Galo, que mira se manter no G7. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Atlético-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Atlético-MG

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

O Dragão vem empolgado após vitória sobre o São Paulo pela Sul-Americana. Com isso, o time goiano abriu boa vantagem em cima do Tricolor rumo à final do torneio. Em contrapartida, o Atlético-GO não vive bom momento no Brasileirão, já que amarga a 19ª posição, na zona de rebaixamento, com 22 pontos.

Além disso, pelo campeonato nacional, o Dragão não vence há três partidas (dois empates e uma derrota). Sendo assim, buscando aproveitar o fator casa, o time rubro-negro precisa triunfar para tentar sair da zona de rebaixamento.

https://batershopp.com.br/

A saber, Hayner foi expulso no clássico contra o Goiás e, por isso, cumprirá suspensão. Sendo assim, Dudu assume a vaga na lateral-direita. Por outro lado, o zagueiro Lucas Gazal e o volante Willian Maranhão voltam a estar à disposição.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Klaus, Wanderson e Jefferson; Willian Maranhão, Baralhas, Marlon Freitas e Shaylon (Jorginho); Luiz Fernando (Wellington Rato) e Churín. Técnico: Eduardo Baptista.

Atlético-MG

Desde sua eliminação na Libertadores pelo Palmeiras, o Galo voltou a focar totalmente no Brasileirão. No entanto, o atual campeão do torneio não vem conseguindo se firmar na parte de cima da tabela. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e uma vitória. Com isso, o Atlético-MG agora está na 7ª posição, com 36 pontos.

Nesta partida contra o time goiano, o Galo não contará com pelo menos cinco jogadores. O zagueiro Alonso e o volante Allan receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão. Além deles, por estarem no departamento médico, o atacante Pedrinho, Igor Rabello e Otávio não jogam. Em tratamento, Alan Kardec ainda é dúvida.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Zaracho e Nacho; Ademir (Pavón), Hulk e Keno. Técnico: Cuca

Arbitragem

Arbitragem de Atlético-GO x Atlético-MG (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Atlético-GO x Atlético-MG (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Atlético-GO x Atlético-MG

De acordo com dados do site Galo Digital, os times se enfrentaram 18 vezes. Assim, o Galo triunfou em 13 disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu dois jogos. Além disso, ocorreram três empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético-MG também leva vantagem: 44 contra 23.

Palpites para Atlético-GO x Atlético-MG

A win360.bet está pagando 4.18 na vitória do Dragão, 3.64 no empate e, por fim, 1.83 no triunfo do Tricolor.

2 Comentários

  1. Elizabeth dos Santos Chaves disse:

    O galo vai ganhar de 2 a 1

  2. Luciano Anselmo disse:

    Pra cima deles galão da massa

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast