Futebol pelo Brasil

Goiás

Márcio Zanardi faz um balanço da vitória esmeraldina sobre Ituano e reforça: “o Goiás precisar estar no G4”

Verdão segue embalado neste início de Série B

Por: Júlia Laiany 12/05/2024 23:23

Em ótimo momento, o Goiás comemorou uma marca importante após vencer o Ituano, na última sexta-feira (10). A saber, o Esmeraldino passou a ocupar a vice-liderança da Série B, atrás apenas do Sport, com o triunfo sobre o Galo.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Márcio Zanardi falou sobre o saldo positivo, mas destacou uma postura firme de seus comandados. Além disso, o treinador destacou seu grupo e a gama de opções de atletas para entrarem em campo e conquistarem os resultados.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Elenco de qualidade e muitas opções para o jogo

É claro que a dor de cabeça que todo treinador quer ter, é ter um elenco importante. […] Grupo vencedor se faz dessa forma. O Goiás está montando uma equipe forte, porque não são 11 jogadores. Nós temos 35 jogadores e um staff importante. Então, não é a minha vitória ou dos 11 jogadores, mas todo mundo tem que aproveitar a oportunidade. Assim vamos trabalhando de verdade. […]

Bom momento, muita concentração

Nosso time ainda está longe de estar no ponto como a gente quer. Por isso, é muito trabalho, muita resiliência e muita humildade. […] Mas estou muito feliz, a equipe está de parabéns. […] Eu falei para eles que eles precisam se acostumar a vencer jogos grandes e o Goiás precisar estar no G4, precisa entender. Porém, são 38 rodadas. É difícil, é uma competição dura. Imagina se eu tivesse perdido quatro jogos, como seria? Falamos que a pressão é um privilégio, mas a confiança se faz no dia-a-dia, com trabalho e vitórias. Aqui no Brasil é dessa forma.

EURODIESEL NOTICIA

Quer confiança melhor do que vencer? Portanto, temos que nos acostumar a vencer, aproveitar o momento. […] Futebol precisa ter equilibro. Assim, a gente não se deslumbra porque eu cobrei demais eles e cobro demais. Eu não deixo a corda afrouxar para que a gente possa perder para nós mesmos. Vamos aproveitar o momento, pois no futebol é difícil vencer e é difícil estar na primeira colocação. Nem que seja por uma noite, mas vamos sempre buscar a primeira colocação.

1 Comentário

  1. temp mail disse:

    The level of my admiration for your work mirrors your own sentiment. The sketch is elegant, and the authored material is stylish. Nevertheless, you appear concerned about the prospect of embarking on something that may be seen as dubious. I agree that you’ll be able to address this issue promptly.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast