Aparecidense vence de virada o ABC na semifinal da Série D e leva vantagem para o jogo de volta

Aparecidense vence de virada o ABC por 4×2 e sai em vantagem no duelo da semifinal na Série D.

Por: Ana Lívia Luis Dias 24/10/2021 17:56

Agora sonhando com o título, a Aparecidense enfrentou o ABC às 16 horas no Aníbal Batista de Toledo. Em jogo bastante movimentado, Aparecidense vence por 4×2.

https://batershopp.com.br/

O confronto no primeiro tempo foi equilibrado até os primeiros minutos. Logo o ABC conseguiu abrir o placar, fazendo 1×0 e ficando em situação confortável na partida.

Porém em sequência a Aparecidense foi para cima e conseguiu boas oportunidades de gol. Até que Robert de cabeça em cobrança de escanteio empatou, 1×1 e dando tranquilidade para o segundo tempo.

E assim começou a segunda etapa, Aparecidense fazendo pressão e conseguiu virar a partida com gols de Deivid e Alex Henrique em sequência, placar ficando em 3×1.

Porém em falha defensiva, o ABC diminuiu com Alan Dias, deixando o jogo perigoso. Alex Henrique chegou a ampliar, fazendo o quarto gol, porém impedimento foi assinalado. No final do jogo a Aparecidense ampliou com Samuel, 4×2.

Agora a Aparecidense vai até Natal podendo contar com o empate, em caso de derrota por 2 gols de diferença a partida vai para os pênaltis. O jogo acontece no próximo domingo (31) às 16 horas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast