Futebol pelo Brasil

Goiás

Visando a disputa da Série B e Copa do Brasil, Goiás apresenta oficialmente Rafael Gava e Douglas Borel

Jogadores já trabalham à todo vapor com o restante do grupo

Por: Júlia Laiany 24/04/2024 23:14

O Goiás apresentou, na tarde desta quarta-feira (24), mais dois reforços (e provavelmente os últimos) para a temporada de 2024. A saber, o primeiro deles já estreou pelo Esmeraldino e entrou em campo no empate contra o Ceará, no sábado (20). Em resumo, Rafael Gava, meia experiente de 30 anos, precisou substituir Régis contra o Vozão após uma lesão repentina.

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, Douglas Borel, derradeiro nome a ser anunciado pelo Verdão, também passou pela integralização e fica à disposição do técnico Márcio Zanardi. Portanto, a partir disso, confira todos os detalhes da coletiva de apresentação com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Rendimento gradativo

Em sua primeira oportunidade de conversar com a imprensa, Rafael Gava fez uma reflexão sobre sua partida de estreia. Assim, o jogador reconheceu que esteve abaixo de sua capacidade por todas as circunstâncias do duelo, mas garantiu entrega máxima e total disponibilidade para atuar onde for necessário.

Em relação ao meu jogo, sei que eu posso render mais. Até o professor sabe também que, naquela função que ele me colocou, não é muito das minhas características. Porém, obviamente,  estamos aqui para ajudar a equipe e onde ele precisar da minha função, vou estar disponível para ajudar o grupo. Acredito que posso render muito mais. Mas por ser um jogo fora de casa e ter a ansiedade normal que bate por ser a primeira vez vestindo essa camisa, estou muito satisfeito pelo placar. Agora, temos o dever de casa e, se Deus quiser, vamos conseguir um resultado muito positivo no final de semana.

Borel à vontade

Destaque no Paulistão pela Portuguesa, Douglas Borel espera alcançar altos voos também pelo Goiás. Dessa maneira, o lateral-direito destacou o principal propósito do time no ano e garantiu que todos irão fazer o melhor para alcançá-lo.

Eu vi [minha vinda para o Goiás] como um grande desafio. Quando o Lucas Andrino conversou comigo e com meus agentes, vimos como uma bela oportunidade, um grande lugar para trabalhar, com grandes jogadores no elenco e com grande expectativa de ter o acesso para a Série A, que é o principal objetivo do clube […].

Tive um bom desempenho na Portuguesa e espero ter um bom desempenho aqui para conquistar esse objetivo. Ademais, espero, com meus companheiros, que possamos alcançar o máximo com muito sucesso no final da temporada. […] Em pouco tempo que cheguei, já me senti bem ambientado com os jogadores que estão no elenco, todos me abraçaram de uma forma bem especial […].

2 Comentários

  1. iptv spain disse:

    Fantastic site A lot of helpful info here Im sending it to some buddies ans additionally sharing in delicious And naturally thanks on your sweat

  2. mejor iptv disse:

    Wow amazing blog layout How long have you been blogging for you made blogging look easy The overall look of your web site is magnificent as well as the content

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast