Futebol pelo Brasil

Goiás

Lucas Andrino fala sobre a movimentação do Goiás no mercado de transferências e cita o principal desafio desse período

Confira detalhes da entrevista coletiva em novo estilo

Por: Júlia Laiany 25/04/2024 19:38

Adotando mais uma vez a estratégia de ouvir o público, o Goiás abriu espaço para o torcedor em mais uma oportunidade. A saber, o clube convidou mais colaboradores de páginas dedicadas ao Esmeraldino nas redes sociais para a realização de uma coletiva com Lucas Andrino.

Em resumo, o executivo de futebol respondeu os principais questionamentos acerca das contratações do Verdão. Na oportunidade, Andrino destacou a continuidade do trabalho em uma análise profunda do elenco e do mercado até a próxima abertura. É de salientar que, com o fim da janela de transferências de abril, a equipe trouxe 10 novos reforços para a Série B.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Curto tempo e pressão para ‘dar certo’

Realmente foi um grande desafio, mas desde que eu recebi a primeira ligação do Luciano, eu já sabia, porque sou conhecedor do mercado e acompanho todo o mercado brasileiro, das dificuldades que existiam. Além pelo clube não ter atingido os resultados no estadual, que era muito esperado. Isso faria com que eu tivesse que me movimentar rápido tanto em relação às saídas, quanto as possíveis chegadas de atletas.

EURODIESEL NOTICIA

Eu diria que, se não foi o maior desafio, foi um dos […]. Acho que o grande desafio aqui era o espaço curto de tempo que a gente tinha. Tínhamos pouquíssimos dias para, não só organizar a saída de alguns atletas (sempre frisando o respeito com o profissional), e ao mesmo tempo nós tínhamos que estar no mercado. Então, aquele fato que venho falando que eu estava trabalhando 18 horas de 24 era verdade, foi assim todos esses dias […].

Não que o trabalho vá cair de ritmo, mas agora conseguimos preparar a próxima janela com um pouco mais de tranquilidade e um pouco mais de análise propriamente do mercado mais amplo. Isso porque abre a possibilidade de exterior e outras possibilidades. Dessa maneira, não ficamos restritos somente ao Brasil e atletas que tinham disputado o estadual, essa era uma condição da janela. Assim, foi realmente um grande desafio, mas vencemos essa primeira etapa. Temos muitas ainda pela frente e tenho certeza de que vamos atingir nossos objetivos.

1 Comentário

  1. Harold Kunde disse:

    Its like you read my mind You appear to know so much about this like you wrote the book in it or something I think that you can do with a few pics to drive the message home a little bit but other than that this is fantastic blog A great read Ill certainly be back

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast